A Netflix anunciou no seu Anime Festival a animação Pacific Rim: The Black, que assim como outras produções japonesas reveladas na noite desta segunda-feira (26), será exibida em 2021 exclusivamente na plataforma de streaming. O animê original está sendo produzido pela Polygon Pictures em colaboração com os roteiristas estadunidenses Craig Kyle e Greg Johnson, adaptando o universo do filme Círculo de Fogo (de 2013).
A trama abordará um confronto entre a humanidade e os Kaiju, seres que já foram derrotados no passado, mas que agora estão evacuando a Austrália. A dupla de protagonistas — formada por um adolescente idealista e sua irmã ingênua, lutarão num continente de perigo com seu abandonado e danificado “Jaegar” (possivelmente trata-se do nome da máquina de combate).
Duas imagens do animê foram divulgadas:
Mais novidades de Pacific Rim: The Black devem ser mostradas no futuro.
A Polygon Pictures é conhecida por ser um estúdio que trabalha com animações 3DCG (computação gráfica tridimensional) e, no passado, foi responsável pelas adaptações de Ajin, Blame!, Knights of Sidonia, e a trilogia de Godzilla: Planet of the Monsters.
Fonte: @NXOnNetflix, ANN
Carai o anime vai acontecer mesmo. Pensei q a ideia tinha afundado após aquele 2° filme desastroso.
O nome dos mechas deles se chamam Jaegers mesmo (se pronuncia algo como “iéguer/iéger” e tem a mesma pronúncia do sobrenome do Eren de shingeki no kyojin, Yeager, mas “jaeger” significa caçador em alemão), ansioso pelo anime e mesmo sendo em CG é ótimo algo novo de Pacífico Rin, quem sabe isso estimula a fazerem logo o terceiro filme.
Uma adaptação em anime que eu gostaria seria de do mangá que inspirou o filme “No Limite do Amanhã”
Também desejo muito esse