A Funimation divulgou hoje (28) o preço do plano Premium Plus, sem anúncios, no Brasil: R$24,90 mensais (ou 249 reais pelo plano anual, um desconto de em torno de 20% comparado a 12 parcelas do plano mensal). O preço no México será de 99 pesos mensais (e 990 pesos pelo plano anual). Não está claro se haverá outra opção de plano.
Será possível fazer um teste gratuito por 14 dias, como ocorre com a Netflix. O pagamento poderá ser feito, inicialmente, via cartão de crédito Visa e Mastercard, e também pelo PayPal. Não há informação de boleto, mas a empresa pretende implementar novas opções de pagamento no futuro. Lembrando que o serviço chega com a plataforma para Web, mas em breve deve adicionar aplicativos para TV e celulares.
A Funimation chega ao Brasil em dezembro e nós conversamos com o diretor de conteúdo da empresa para saber mais sobre o serviço de streaming. Aos poucos, a empresa vem divulgando os títulos presentes na estreia, serão mais de 200.
Fonte: Release de imprensa.
Se chamam de Premium Plus deve ter pelo menos um chamado apenas de Premium. Também deve ter um grátis com anúncios.
Na verdade não, no Reino Unido também só tem o Premium Plus, aqui deverá ser a mesma coisa.
Que bom que não foi a facada que eu esperava kkkkk
Como o serviço americano tem 3 modalidades de planos, é possível que usem o nome “Premium Plus” para esclarecer quais os benefícios da assinatura única (o Premium+ americano tem 5 telas e download offline).
Caramba tá saindo ainda mais em conta do que eu esperava, já que anunciaram que o plano de 24,90 vai ser o Premium Plus é de se esperar que siga o esquema dos planos gringos, o que significa que esse plano deve dar acesso a 5 telas simultâneas.
Crunchyroll vai ter que se mexer porque tão cobrando mais caro (25) e só oferecem apenas 1 tela nesse plano básico, sendo que mesmo no plano mais caro de 32 reais só permitem 4 telas simultâneas.
Agora é esperar pra ver se nesse plano da Funimation a opção de assistir offline já estará inclusa quando ela chegar aqui no Brasil.
É até que tá saindo em conta.