Os apresentadores do Mais Geek, antigo bloco da PlayTV, comandarão o bloco oriental da Loading. Anderson Abraços, Jefferson Kayo e Clayton Ferreira terão a companhia de Thais Matsufugi e Takeshi Oyama, editor-chefe e apresentador, para falar de animês, tokusatsu e k-pop.
No núcleo ocidental, temos confirmados os nomes de Bárbara Gutierrez, Chandy Teixeira, Claudio Prandone, Fábio Gomes, Fernanda Pineda e Mariana Ayrez, tratando de assuntos variados como quadrinhos, filmes e games. A Loading é uma iniciativa multiplataforma, apostando em streaming e TV (aberta e fechada).
O JBox conversou com o CEO Thiago Garcia para mais informações sobre a empreitada. De acordo com o marcador de tempo no site da Loading, a estreia deve ocorrer na virada do dia 1 para 2 de dezembro. A programação deve ser divulgada em breve.
Recentemente, a identidade visual do canal foi divulgada:
https://twitter.com/cprandoni/status/1326677989384458240
Fonte: Na Telinha
AH Nao aqueles chatos do mais geek de novo nao . so ficam enrrolando com abobrinhas e conversinhas fiadas ao invez de anunciar os animes e tokusatsus que vao passar . ja perderam emprego na rede brasil e na tv wa agora querem vir atras do canal loading
Só acho que o K-pop vai ficar muito deslocado no Mais Geek, deveriam ter colocado em um outro programa junto com cultura e dramas coreanos (já que anunciaram q também vai ser o foco).
Verdade, acho que kpop combina e muito com a proposta do canal, mas em um bloco focado em música, ou em cultura coreana mesmo. Talvez vão ter programas específicos pra isso também.
Tomara que não fiquem apenas exibindo coisas do Crunchyroll nesse programa igual foi na época dos últimos meses de vida da PlayTV e está sendo com o Toonami no CN e na Rede Brasil.
O mercado de animes é muito variado e muitas empresas independentes latinas que trabalham com animes acabam não trabalhando aqui por falta de cliente, e se o Crunchyroll começar a “monopolizar” exibições na televisão fica mais difícil de ter concorrentes interessados em lançar animes aqui.
Na entrevista o CEO disse que não será apenas doramas coreanos, mas também doramas Japoneses, espero também que tenha Jpop e Jrock.
pois é , se fica investindo so em animes da crunchyroll vao fica passando so os que ja passaram e nao tem graça. tem que passa novos . tem que aproveitar e pega os animes da funimation tambem pra elevar a audiencia.
Concordo, é como se só existisse a Crunchyroll no mercado de animes
Eu me pergunto também é se essas distribuidoras vão atrás desses canais para oferecer os animes de que dispõem, olha a Televix por exemplo, que não parece mais se mover para renovar seu catálogo de animes ou mesmo trazer episódios inéditos dublados dos que ainda dispõem há anos.
Chega a ser estranho saber que até um dos canais latinos que mais adquirem animes de empresas locais, vulgo ETC TV do Chile, não exibe os animes mais recentes da Televix. Só a Amazon tem adquirido os animes da empresa, mas quando se trata de títulos recentes eles só chegam legendado, e no caso de títulos antigos acontece o contrário, da forma mais cagada possível.
Mas talvez seja a única que esteja aberto a negócios tem que parti também um pouco das outras também.
Mano isso aí tá prometendo inovar muito o canal aberto né, espero com toda sinceridade do mundo que der tudo certo
so espero que o Mais Geek dessa vez não fique umas oito semanas seguidas repetindo o mesmo programa e os mesmos episodios como fez na PlayTV…
ah pera ae o programa so vai falar sobre animes? nao vai passa anime? ah vai se lascar .
O post não disse que o programa não vai passar animes.
Enfim, mesmo se for o caso, já foi confirmado que o canal vai exibir animes de qualquer forma.
A Crunchyroll usa a TV como amostra gratis pra quem nao assina seu serviço, ela ta fazendo bem em investir em animes pra TV
Não são os canais que investem em animes e sim a Crunchyroll que oferecem os animes, que faz a parceria. A Rede Brasil praticamente não gasta nada para passar os animes que estão na Crunchyroll