A conta oficial de Cells at Work (Hataraku Saibou, em tradução livre Células Trabalhando) postou um trailer da segunda temporada, cuja estreia está marcada para 9 de janeiro. A música de encerramento, “Fight!!” (Lute!!) será interpretada pela banda ClariS. Confira o vídeo, disponível por aqui apenas pelo Twitter:
📢「#はたらく細胞!!」第2弾PV公開🎥
2021年1月9日(土)より各局にて放送開始!
EDテーマはClariSが歌う「Fight!!」に決定🎧TVアニメは #はたらく細胞BLACK と続けての放送となりますので、毎週のはたらく細胞アワーをお楽しみに📺
公式サイト:https://t.co/8McwtgD8jb pic.twitter.com/IQwDLyGJa2
— 『はたらく細胞』公式 (@hataraku_saibou) November 23, 2020
A conta ainda lembra que Cells at Work! CODE BLACK (Hataraku Saibou Black) também será exibida em janeiro, logo após Cells at Work, fazendo a “hora semanal” da franquia na TV. O Twitter oficial do spin-off também postou um trailer, anunciando a data de estreia no dia 9:
【第2弾PV公開!】
2021年1月9日 ON AIR
TVアニメ「はたらく細胞BLACK」第2弾PV公開。ブラックな職場で奮闘する細胞たちの物語。
これは、あなたの体の物語──。■YouTubehttps://t.co/tTnCG6wa56
■公式サイトhttps://t.co/bQB0e8Y6Ap#細胞BLACK pic.twitter.com/2LNC5xS2W5
— 『はたらく細胞BLACK』【公式】 (@cellsatworkbla1) November 23, 2020
Cells at Work é um mangá criado por Akane Shimizu, publicado desde janeiro de 2015 na revista japonesa Shounen Sirius (a mesma de That Time I Got Reincarnated as a Slime), com 5 volumes encadernados até então (ainda não disponíveis no Brasil). Em 2018 veio a animação do estúdio David Production (de JoJo’s Bizarre Adventure e Captain Tsubasa ‘2018’), exibida por aqui também pela Crunchyroll e pela Netflix.
Code Black é um spin-off escrito por Shigemitsu Harada, com ilustrações de Issei Hatsuyoshi, e publicado na revista Morning (Kodansha) desde 2018, com 7 volumes até o momento, seguindo mais ou menos a mesma ideia de Cells at Work! (contando sobre o funcionamento do corpo humano, sendo que as células são personagens “humanos”).
Esse derivado, no entanto, é considerado um pouco mais “pesadinho”, lidando com um corpo que vive de excessos, comendo demais, fumando, não fazendo exercícios e por aí vai. O animê está sendo produzido no LIDEN FILMS (de Terraformars), com direção de Hideyo Yamamoto (Strike the Blood).
Deixe um comentário