Segundo o perfil Manga Mogura, conhecido por vazar informações com enorme precisão, o animê de Chainsaw Man (Homem Motosserra, em tradução livre) do estúdio Mappa seria exibido pela Netflix, sendo possivelmente um original da plataforma. Ainda não há informações oficiais.
A fonte primária seria um usuário do Weibo, uma plataforma chinesa com proposta próxima a do Twitter – foi lá, inclusive, que saíram os primeiros rumores de “fim” da série e anúncio de uma animação, todos posteriormente confirmados.
A história de Chainsaw Man aborda Denji, um homem pobre capaz de fazer tudo por dinheiro, até mesmo caçar demônios com seu cachorro Pochita. Ele é um rapaz comum, atolado em dívidas, mas um dia tudo muda quando ele é traído por uma pessoa em quem confiava. Agora, com poderes demoníacos, Denji se torna o Chainsaw Man (“Homem Motosserra”).
Tatsuki Fujimoto (Fire Punch) seriou a primeira parte na Shonen Jump de 2018 a dezembro de 2020, com 10 volumes compilados até o momento (mais um deve sair). A Panini anunciou o lançamento do mangá no Brasil em 2021.
Fonte: Manga Mogura
Ih rapaz fud#o, Netflix não faz simulcast e isso confirmaria o uso de Full cg, mas se for é o mappa então tá safe eu acho e até que tem um bom ponto pois aí não iriam amenizar a violência etc. Da obra eu acho.🤣
se for exclusivo da netflix, não iria precisar de simulcast (se vc estiver falando de TV para streaming )
No caso tá se referindo aqueles que não passam na tv e é lançado direto na Netflix todos os EP de uma vez ? Se for isso não vai precisar, mas acho que passar semanalmente é melhor pra manter o hype da obra.🍦
N sei se isso é bom ou ruim, mas quero ver esse anime, pois tô com mo preguiça de ler o mangá.
Eu queria ler o mangá mas falaram que só tem tradução zoada e parece ser difícil achar com tradução normal;–;
a tradução é engraçada pô
É bom, porque não vai ter censura. É ruim, porque não será simulcast. Mas se eu fosse a Netflix, vendo o potencial da série, eu mudaria de estratégia. Se eles forem espertos farão isso para quebrar as pernas da Crunchyroll. Isso da censura ajudaria a rachar o número de usuários do CR sobre questões de censura.