Estão rolando algumas imagens na internet com a suposta estreia do animê de Edens Zero: dia 10 de abril de 2021. A série está marcada para abril desde o anúncio, mas segue sem data definida – ao menos, oficialmente. Contudo, esse tipo de vazamento costuma acertar.

Pôster promocional de Edens Zero, em japonês.

Imagem: Divulgação/J.C. Staff.

A série, publicada desde 2018 por Hiro Mashima na Shonen Magazine, traz personagens similares aos outros mangás do autor. A obra já conta com 12 volumes compilados.

Dessa vez, a história traz uma exploração espacial a bordo da nave Edens, quando um rapaz chamado Shiki se encontra com uma espécie de jovem “youtuber” chamada Rebecca, que estava a passeio por sua cidade (junto ao gato robô Happy) gravando vídeos. O grupo se torna amigo e passa a navegar pelo universo em busca de uma lendária deusa.

Edens Zero foi o primeiro mangá publicado simultaneamente no Brasil em capítulos digitais, traduzidos pela JBC. A editora também publica os volumes encadernados, tanto em formato impresso quanto digital.


Fonte: Sugoi Lite


Criado por Hiro Mashima (autor de Fairy Tail e Rave Master), Edens Zero começou a ser publicado em 2018 na Shonen Magazine (Kodansha), com 12 volumes compilados até o momento. A história acompanha uma exploração espacial a bordo da nave Edens, quando um rapaz chamado Shiki se encontra com uma espécie de “youtuber” chamada Rebecca, que estava a passeio por sua cidade (junto ao gato robô Happy) gravando vídeos. O grupo se torna amigo e passa a navegar pelo universo em busca de uma deusa lendária.

Edens Zero é publicado simultaneamente no Brasil em capítulos digitais, com tradução pela JBC. A editora também publica os volumes encadernados, tanto em formato impresso quanto digital (mas esses saem em velocidade menor em relação aos japoneses).

Com produção do J.C.Staff, a adaptação animada está prevista para abril de 2021.