A Loading anunciou um plano de expandir seu sinal para todo o Brasil, buscando ampliar a cobertura por meio do mercado de TV por assinatura. Segundo informações do TELA VIVA, os primeiros acordos são com a Oi, incluindo o Oi Play e os serviços de televisão digital terrestre (TDT) e IPTV (“televisão via internet”), e também com a Vivo.

Até o momento, o canal pode ser assistido por meio da TV aberta digital e das operadoras Claro TDT, Oi e SKY. Stenna Media Brasil está cuidando dos contratos em nome da Loading.

Imagem: Os três pontos (literalmente "...") que compõe a identidade visual da marca Loading.

Divulgação: Loading.

Segundo um release de imprensa, a 4ª edição Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) teve pico de mais de 751 mil espectadores, contando os dados do YouTube, BOOYAH! (streaming da Garena) e TV aberta e paga, um aumento de 91% em relação à terceira edição.

Dados de audiência do canal revelados neste mês trazem uma média de 0,2 ponto de audiência no Ibope, a mesma audiência da TV Gazeta, com alguns momentos de pico batendo 1 ponto durante uma maratona de novelas coreanas.

O horário por volta das 20h é destaque, quando está no ar a Funimation TV – nesse período a emissora por vezes ultrapassa a TV Cultura e Rede TV.

A emissora está utilizando uma estratégia similar à da Rede TV para se mostrar atrativa ao mercado: enaltecendo os números de engajamento da web.

Por exemplo, no último final de semana (23-24), teriam assistido ao canal, por meio de todas as plataformas disponíveis, 2,9 milhões de espectadores, um aumento de 18% em relação aos finais de semana anteriores.


Fonte: TELA VIVA