O jogo Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba: Hinokami Kepputan (algo como Lenda de Fogo e Sangue Hinokami) deve ter novidades no começo de fevereiro. A Shonen Jump prometeu novas informações na edição #10 de 2021, programada para o dia 8 de fevereiro. Mas, como de costume, notícias já devem vazar na semana que vem.

Na verdade, novidades viriam em um evento nos dias 13 e 14 de fevereiro, mas ele foi adiado devido à pandemia de COVID-19. Atualmente, muitas prefeituras japonesas estão em “estado de emergência” devido ao aumento dos casos.

Até onde se sabe, a história vai seguir a original do mangá. Provavelmente, o jogador comanda Tanjiro, visto que uma chamada dizia “Torne-se Tanjiro Kamado no PS4!”, mas ainda não há maiores detalhes. Há ainda um site oficial do jogo.

O desenvolvimento é da CyberConnect2, a mesma de Naruto Ultimate Ninja Storm, e o lançamento está previsto para este ano no Japão, supostamente exclusivamente para o PS4 (mas é possível anunciarem uma versão para PS5).


Fonte: Siliconera


A trama de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba se passa no Japão do período Taisho e apresenta a história de Tanjiro Kamado, um garoto de bom coração que vendia carvão para sobreviver, até o dia que seus pais foram cruelmente assassinados por um demônio, que também amaldiçoou sua irmã mais nova, transformando-a num demônio.

Embora devastado com tudo que lhe aconteceu, Tanjiro decide tornar-se um “matador de demônios,” procurando aquele que massacrou sua família, enquanto também tenta encontrar um meio para que sua irmã volte a ser humana novamente.

O mangá de autoria de Koyoharu Gotoge foi publicado na Shonen Jump entre 2016 e 2020, com 23 volumes encadernados no total. A Panini publica a obra no Brasil. A série foi um fenômeno de vendas em 2019 e já possui mais de 100 milhões de cópias em circulação.

A versão em animê tem produção do estúdio Ufotable, e é exibida oficialmente no Brasil, até agora, via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português. O filme continuando a série estreou em 16 de outubro no Japão.