Segundo o perfil da Pluto, o animê estreia hoje, dia 1º de fevereiro, às 19h15, no canal Pluto TV Anime (182). Há poucos dias, a empresa anunciou a exibição da série a partir deste mês.
Segundo revistas de licenciamento, existe uma dublagem do animê, mas ainda não está confirmado se essa dublagem também chega ao serviço. Mas, como a Pluto buscou os direitos da série para toda a América Latina, é provável que tenha a “dublagem perdida” em mãos.
A série não chega em canal exclusivo, mas o streaming já revelou planos de criar um.
VRAINS é a sexta série animada da franquia, com 120 episódios produzidos pelo estúdio Gallop de 2017 a 2019 e está, por enquanto, disponível na Crunchyroll, com legendas em português. A trama se passa na Den City (“Cidade da Eletricidade”), dentro do mundo de reaidade virtual LINK VRAINS, gerenciado pela SOL Tecnologia. Yusaku Fujiki duela como Playmaker e vai encontrar muitos inimigos com a intenção de destruir esse ciber-mundo.
ATUALIZAÇÃO:
A série estreou às 19h25, um pouco depois do horário divulgado, com dois episódios (“Bem-vindo ao Mundo de Yu-Gi-Oh!” e “Aproveite o Vento!”). As reprises são às 00h00 e 12h15, segundo a assessoria do streaming.
Clique aqui para acessar o Canal Anime da PlutoTV.
Atualizado pela última vez em 05 de fevereiro, às 16h15.
Fonte: Pluto TV
O primeiro episódio de Yu-Gi-Oh! Duel Monsters foi ao ar no Japão no dia 18 de abril de 2000, com produção do Studio Gallop e da Nihon Ad Systems, adaptando o mangá original do autor Kazuki Takahashi, que vinha sendo publicado na Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, desde 1996. No entanto, em 1998, a Toei Animation também produziu seu animê de Yu-Gi-Oh!, sendo mais focado em outros “jogos” mostrados no início da revista, ao invés do duelo de cartas.
Com edições feitas no Ocidente pela empresa 4 Kids, a série ‘Duel Monsters‘ conquistou o mundo, transformando o cardgame em uma mania. No Brasil, esse animê foi exibido pela Nickelodeon e pela Rede Globo.
Além desses, também rolaram os animês Yu-Gi-Oh! GX (2004-2008), Yu-Gi-Oh! 5D’s (2008-2011), Yu-Gi-Oh! Zexal (2011-2014), Yu-Gi-Oh! Arc-V (2014-2017, disponível legendado na Netflix), Yu-Gi-Oh! Vrains (2017-2019, disponível na Crunchyroll) e Yu-Gi-Oh! Sevens, que estreou no Japão em 2020.
Os 38 volumes do mangá original foram publicados por aqui pela Editora JBC. entre 2006 e 2010.
Em 2018, o longa-metragem O Lado Negro das Dimensões estreou com dublagem em português por aqui em diferentes plataformas. Confira nossa crítica.
Curioso pra ver a dublagem. Ainda bem que já acompanhei todo em japonês esse anime, na integra. Porque sabemos que ver yugioh dublado tem censura, alteração de falas, enredo, pqp tudo de morte eles tiram, e tem sim mortes nesse yugioh. Então já espero uma história toda distorcida da original, mas curioso pra ouvir as vozes.
Pelo que eu pesquisei, a versão ameicana do Vrains não censurou mortes.
E tudo herança maldita da finada “Quatro Crianças”…
logo na mesma hora que passa bungo e my hero academia temporada 2 na loading . eu queria tanto ver espero que postem os episodios nos sites e apps de animes online estou muito curioso de saber como esta essa dublagem .
Espero que a própria Pluto TV disponibilize o anime na área On Demand, da plataforma, pra ver a hora que quiser.
Pois é, Yu-gi-oh! é um anime que continua com a adaptação parada no tempo, lá no começo dos anos 2000. A 4k Media é basicamente o zumbi da 4kids que a Konami reviveu usando “Monstro que Renasce”.
pelo que parece a ideia deles é criar um canal da franquia dentro do serviço, igual acontece com Naruto por hora estão testando a recepção
Caio Martins kkk isso é de proposito
sacanagem onde vou encontrar os links dos episodios q passaram agora
Você pode deixar de assistir My Hero ou Bungo, já que esses estão disponíveis em outras plataformas (e Bungo já reprisou na Rede Brasil), ou ficar de olho pra ver se recebe mais algum horário na Pluto TV, já que ao meu ver, se sair um canal próprio, eles vão esperar ter uma boa quantidade de episódios.
Opa então saiu dublado mesmo ? NICE pois na época do lançamento eu vi só 2 EP achei até interessante, mas não entendi absolutamente nada KKKK, vamos ver se entendo agora com a dublagem KKKK.😋🍦
eu quero ve bungo e my hero na loading que q é . eu gosto de ve eles na tv .
yugioh vrains tem reprise as 12:30 entao eu vejo as 12:30
Nada, ué. Só sugeri ver que outra hora passaria e você descobriu. Agora tem o melhor dos 2 mundos.
acabei de ver na pluto tv os episodios 3,4 e 5 dublados, a dublagem ta ótima, há grandes nomes da dublagem brasileira presentes como Marcio Araújo (milo de escorpião, james de pokemon), Felipe Grinnan( whis de dragon ball super, five em my hero academia heroes rising), e o cara que dubla o personagem principal é o que dubla o shoto todoroki no my hero academia, esqueci o nome dele. ENFIM, está ótima, aplausos kkk
mas o audio da pluto tv é muito ruim eu nao consegui entende nada em yugioh vrains quando assisti ontem as 12:30.
É André Sauer o dublador do Yusaku Fujiki / Playmaker.
Chamou a atenção também na dublagem o grande uso de gírias e expressões brasileiras, que praticamente não tinha no DM e teve pouco no GX e 5D’s (embora uma dessas adaptações tenha ficado bem desagradável). Pelo menos, não ficou ruim.
Eu tinha parado no episódio 8, porque a versão japonesa de Yu-Gi-Oh! não desce pra mim.
A versão ocidental me diverte mais.
Não faz milagre na parte dos duelos, mas os torna menos insossos, pelo menos.
Pse isso virou padrão nos animes atualmente, essas adpitaçoes
Não consegui ver yu gi oh legendado é isso ?
Bom é complicado mesmo por isso vou ver se acho essa dublagem pra ver se entendo algo.😋🍦
Vejamos se com o ARC-V sendo removido da Netflix (não deixou muitas saudades aos brasileiros) e o Duel Monsters também sendo pouco a pouco removido da Netflix (as Temporadas 5 e 4 já saíram em Abril de 2020, e a Temporada 3 deixou em Abril de 2021), agiliza a criação desse canal aqui no Brasil (as Temporadas 1 e 2 devem deixar a Netflix em Junho, então se não houver surpresas, em Julho teremos novidades).