A Crunchyroll divulgou hoje (08) as datas de estreia de algumas das novas dublagens expressas na plataforma. Confira (clique no nome da série para acessar a página):
- So I’m a Spider, So What?: 19 de fevereiro, com entrada semanal de episódios;
- The Hidden Dungeon Only I Can Enter: 19 de fevereiro, com entrada semanal de episódios;
- Dr. STONE (temporada 2): 25 de fevereiro, com entrada semanal de episódios;
- BURN THE WITCH: 15 de março, supostamente entra completo.
Ainda segundo o comunicado, no elenco de vozes temos:
- So I’m a Spider, So What:
- Pamella Rodrigues (Princesa Jujuba em Hora da Aventura) como Kumoko.
- BURN THE WITCH:
- Aline Guioli (Luna em Konosuba) como Noel Niihashi;
- Amanda Brigido (Carole em Carole & Tuesday) como Ninny Spangcole;
- João Victor Granja (Max em Miraculous: As Aventuras de Ladybug) como Balgo Parks.
- Hidden Dungeon:
- Caio Godard como Noir Stardia;
- Taís Feijó (Amanda O’Neill em Little Witch Academia) como Emma Brightness;
- Lhays Macedo (Elma em Kobayashi-san) como Lola;
- Carina Eiras (Ashley em Until Dawn) como Olivia Servant;
- Vitória Crispim (Mary Itami em BNA) como Luna;
- Mariana Dondi (Anais em Gumball, a partir da 5ª temporada) como Alice Stardia.
Fonte: Release de imprensa
BURN THE WITCH
Produzida pelo Studio Colorido, o filme estreou no dia 2 de outubro do ano passado e veio pela Crunchyroll em versão dividida em três episódios. A história traz a dupla Noel Niihashi e Ninny Spangcole ajudando a proteger a Londres Reversa e adapta o mangá homônimo de Tite Kubo seriado desde 2020.
Dr. STONE
Dr. STONE conta sobre um mundo pós-apocalíptico, onde a humanidade virou pedra. Senku Ishigami, um rapaz extremamente inteligente, acorda da petrificação. Com a ajuda da ciência, ele resolve reerguer a civilização. Seu amigo maromba, Taiju Oki, começa ajudando-o.
O mangá original é publicado desde março de 2017 na Shonen Jump, da editora Shueisha, com roteiro de Riichiro Inagaki (conhecido por Eyeshield 21) e arte do sul-coreano Boichi (Sun-ken Rock), contando com 19 volumes encadernados até o momento. No Brasil, o título é publicado pela Panini. A nova temporada estreou no Japão no próximo dia 14 de janeiro e veio em modelo simulcast.
The Hidden Dungeon Only I Can Enter
Originalmente chamada Ore Dake Haireru Kakushi Danjon ~Kossori Kitaete Sekai Saikyō~ (algo como A Masmorra Escondida Que Só Eu Posso Entrar: O melhor treino escondido do mundo), a animação adapta a novel homônima de Meguru Seto, publicada desde 2017, com 5 volumes compilados pela Kodansha.
Com início em 9 de janeiro nas TVs do Japão, a trama traz Noir, um filho de um nobre de categoria mais baixa. Sem muitas oportunidades à vista, possui uma habilidade curiosa: se consultar com uma entidade. Ao pedir um conselho em como seguir adiante, ele é enviado a uma masmorra secreta, cheia de monstros e ítens raros. Agora ele vai ter que treinar até ficar forte o suficiente.
So I’m a Spider, So What?
Adaptando a novel Kumo desu ga, Nani ka? (algo como Virei Uma Aranha, E Daí?) de Okina Baba, publicada desde 2015 e com 13 volumes compilados pela Kodansha, o animê está no ar desde 8 de janeiro e traz uma adolescente parando em outro mundo… Como uma aranha. Acompanhe essa jovem aranha a subir de nível e descobrir os mistérios desse novo mundo, que ela não conheceu por querer!
Detalhe a ser destacado a dubladora japonesa da kumoko aoi yuki é a dubladora da tanya von Degurechaff (youjo senki) q quando veio ser dublado ai brasil tbm foi dublada pela pamella Rodrigues.
Eu imagino se elas são amigas próximas sem ninguém saber…
dublar os animes q nao tiveram sua dublagem completada nao querem
crunchyroll so decepciona .
Não vejo a hora do anime da Aranha chegar dublagem