Foi revelado hoje que o animê Tokyo Mew Mew New, nova série de As Supergatinhas, estreia em algum momento de 2022. Os estúdios Yumeta e Graphinica estão responsáveis pela produção. A direção é de Takahiro Natori (Cannon Busters).
As personagens serão interpretadas por novas atrizes. Yuuki Tenma será a protagonista, Ichigo Momomiya (ou Zoey Hanson). Os testes para definição dos papéis foram feitos no ano passado.
Tokyo Mew Mew foi seriado por Reiko Yoshida e Mia Ikumi de 2000 a 2003 na Nakayoshi, com sete volumes compilados. De 2003 a 2004, as autoras publicaram Tokyo Mew Mew a la Mode.
Em dezembro de 2019 e janeiro de 2020, elas ainda publicaram Tokyo Mew Mew 2020 Re-Turn. Um spin-off, Tokyo Mew Mew Ore, é seriado por Madoka Seizuki na Nakayoshi desde 2019, contando com protagonistas masculinos.
Uma animação de 52 episódios baseada na série original foi produzida pelo estúdio Pierrot e exibida no Japão de 2002 a 2003. A produção foi dirigida por Noriyuki Abe (Yu Yu Hakusho, Bleach).
Nos EUA, a série chegou via 4Kids, se “transformando” em Mew Mew Power, com cenas cortadas, ordem de episódios alterada, uma nova trilha sonora, novos nomes para os personagens e apenas metade da série lançada – os outros 26 episódios não foram licenciados.
A obra veio para o Brasil em 2006, intitulada As Supergatinhas, pelo Cartoon Network, nessa versão de 26 episódios. A editora Panini lançou o mangá no Brasil em 2010, utilizando o nome original, Tokyo Mew Mew.
Na história, Ichigo Momomiya (Zoey Hanson, na versão brasileira do animê) e suas amigas ganham poderes de animais extintos, para impedirem que alienígenas encontrem uma pedra de grande fonte de poder e conquistem o nosso mundo. Lutando contra quimeras criadas por generais inimigos, as cinco garotas guerreiras da série, nas horas vagas, trabalham como garçonetes em um café que, ainda por cima, é a base de suas operações.
Fonte: Tokyo Mew Mew New
É mais fácil o Crunchyroll lançar isso no ocidente do que a Netflix, que só traz esse tipo de gênero se for americanizado ou feito nos EUA k
Lembro de assistir a noite pelo CN, apesar de ser a versão da 4Kids eu gostava, lembro do último episódio exibido por aqui, tinha aquele suspense, e se não me falha a memoria, até a frase “Continua…”, mas nunca continuou XD.
Espero que esse novo anime chegue no ocidente.
Eu já assisti este e outros animes sabanizados,tais como Mushrambo aka Shinzo,Digimon e outros…tempos depois por curiosidade é fui ler sobre as versões originais japonesas,as quais achei melhores,da mesma forma que a Trilogia Unicron (Transformers)….Off.:O fato é que quando americanizam uma franquia,seja elas tokus,sentais,kaijus e afins,muita coisa acaba perdendo a graça ou ficando sem sentido,e outros,sorte é que mesmo com o protecionismo de várias companhias ocidentais,muitos vídeos originais ainda pingam na web….
Graças a Kami-sama, a 4Kids faliu!
Vdd kkkkk
Mais eu to feliz que voute a série >v< Eu assitir pelo YouTube e passei a madrugada assistindo e quando chegou no final (n sei se vcs tem o mesmo ships que eu) eu morri de raiva quando a Zoey escolheu o Mark enveis do Dring(ou Greene ou kishu n sei tem tantos nomes o cara)