A Pluto TV vai ganhar um canal exclusivo de One Piece a partir do dia 26 de fevereiro em diversos territórios da América Latina, mas o Brasil ficou de fora. Apesar de não chegar por aqui agora, há chances de estrear no futuro por essas bandas, como ocorreu com Naruto.
O canal estreou nos EUA em dezembro, chegando agora para boa parte da América Latina – isso demonstra uma intenção da empresa em expandir sua disponibilidade. Como ocorre lá fora, a série deve entrar legendada se eventualmente chegar por aqui.
Lembrando que há um canal de Yu-Gi-Oh! VRAINS nos planos do serviço, que exibe a série dublada, indicando uma intenção da Pluto de entrar com mais força no mercado de streaming, oferecendo muitas opções de entretenimento para diversos nichos, seguindo estratégias para segmentos do público para ganhar uma audiência geral maior.
A Pluto TV é uma plataforma de streaming gratuita, com propagandas. Funciona de forma parecida à TV: há diversos canais com programação linear para o espectador escolher.
Novos episódios dublados de One Piece deveriam ter entrado na Netflix no último dia 12, mas foram remanejados para uma data futura, ainda não divulgada. A plataforma alega problemas técnicos, mas é no mínimo curioso que o mesmo problema tenha ocorrido em diversos países, inclusive com a leva dos EUA, que está adiantada em relação à nossa.
Agradecimentos ao leitor “Orelha do Cassius” pela dica.
Fonte: Plataformas News
One Piece é uma obra de autoria de Eiichiro Oda. O mangá original começou a ser publicado na revista Shonen Jump em julho de 1997 e tornou-se um fenômeno mundial. Na história, acompanhamos as aventuras do pirata Monkey D. Luffy e de sua tripulação, os Chapéus de Palha, que navegam o mundo à procura do “One Piece”, o tesouro perdido do antigo Rei dos Piratas, Gol D. Roger, enquanto enfrentam diversos piratas e o Governo Mundial.
No Brasil, o mangá foi publicado pela primeira vez no formato “meio-tanko” pela Conrad Editora, que interrompeu a publicação na 70° edição (correspondente à 2ª parte do volume 35 no original japonês). Em 2012, a série foi relançada pela Editora Panini, seguindo o formato original japonês, e conta atualmente com 97 volumes encadernados lançados (no Japão são 98 atualmente). A versão em animê é produzida pelo estúdio Toei Animation (Dragon Ball Z) e exibida oficialmente via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português, e na Netflix, com opção dublada.
sera uma maravilha se one piece for exibido na pluto assim nao vamos mais esperar a maldita da netflix por os episodios e ficarem cancelando
vai no site cartoonnow que eles estao colocando episodios que foram retirados em Full HD com resolução original 4:3 melhor que do netflix..!!
Aí a dublagem fica com menos visualizações nas plataformas oficiais, podendo correr o risco de desistirem de continuar dublando.
eu entrei em um site de animes online que tem 92 episodios dublados de one piece
Mais uma vez cortando a audiência oficial prejudicando o trabalho deles assim retirando a possibilidade de haver uma nova temporada
https://uploads.disquscdn.com/images/0594c71c5e24fdeea9ff83a9d30b90144072703a22a1ed0524a4fb7d00c37e9b.png
Será q teve um problema no licenciamento com a netflix por causa de negociações com a pluto tv e potencialmente com a loading ?
Então você vê duas vezes e deixa os outros darem seu jeito.
Mas por favor vá depois na Netflix e veja novamente para não desestimular os meios oficiais.. nem q vc deixa o episódio rolando sem vc ver…
Eita nois pare de nós fazer sonhar…
Usei VPN de outros países na Pluto TV tem conteúdos diferente por exemplo nos EUA tem o TokuShautsu incluindo Super Sentai e Ultraman.
Com certeza a Funimation na jogada. Loading será um destino certo afinal eles estão ligados diretamente ao estúdio de dublagem do Wendell Bezerra. Em breve novidades boas para nós fãs de OP.
Seria uma manobra bem arriscada trocar um streaming mundialmente conhecido por um canal de nicho com 2 meses de idade que nem tem em todas as operadoras ainda.
Se lançarem um de drangonball aí o pessoal vai lotar de visualização na pluto.
Lembrando que nos Estados Unidos e na América Espanhola já existe um canal de Yu-Gi-Oh!, que exibe desde o Yu-Gi-Oh! clássico até Yu-Gi-Oh! VRAINS.
E espero também que a Pluto TV adicione as outras temporadas de Chaotic, que estranhamente está no canal de animes, mesmo não sendo um (só na segunda temporada que passou a ser um pseudo-anime).
Sim com certeza até por que todos sabemos que quando a galera vai ver o conteúdo pirata ja não volta pra ver o original aí fica complicado
ss.. por isso que falei.. brasileiro tem mania de reclamar reclamar mas na hora de ajudar nem fazem um esforço… mesmo q vc tenha visto piratão não custa nada ajudar os meios oficiais