Segundo o Deadline, Derek Kolstad, o roteirista dos filmes da franquia John Wick, está trabalhando em um filme live-action do mangá Hellsing junto com o Amazon Studios. Também há envolvimento do produtor Brian Kavanaugh-Jones (A Entidade, 2012). Não há ainda maiores detalhes como previsão de estreia.
Hellsing é uma série de autoria de Kouta Hirano, publicada de 1999 a 2008 nas páginas da Young King Ours (editora Shounen Gahousha), compilada em 10 volumes. A JBC publicou a obra no Brasil.
No mangá acompanhamos a história de Alucard, membro da Ordem Real dos Cavaleiros ou, simplesmente, Agência Hellsing. A organização tem como objetivo acabar com criaturas sobrenaturais que ameaçam o Império Britânico e a Igreja Protestante. Alucard, protagonista do mangá, é a grande arma secreta do grupo.
Uma adaptação animada foi exibida no Japão entre 2001 e 2002, obviamente sem cobrir toda a história. Esse animê veio para o Brasil por meio do extinto canal Animax. Dez episódios inéditos por aqui saíram em OVA de 2006 a 2012.
Fonte: Deadline
Talvez essa adaptação seja recebida bem melhor e possa não haver criticas de whitewahsing.
Parece promissor.
Como assim whitewahsing? A maioria dos personagens na história são todos europeus.
Quero ver se vai ter todas as doideiras da trama original.
Exatamente, se os personagens fossem japoneses haveria criticas dizendo que atores caucasianos interpretam personagens asiaticos. Dragon Ball Evolution é um grande exemplo.
Hollywood tá pouco se importando pra isso,podiam ter colocado uma asiática em Ghost in The Shell pra ser a Major,mas colocaram a Scarlett Johansson por causa da Viúva Negra pra atrair público.
No fim eles não se importam pela tal “diversidade”,e aposto que essa adaptação de Hellsing também não será fiel nesse quesito.