Segundo a Oricon, Kaiju Nº 8, também conhecido pelo nome Monster #8, com apenas 2 volumes até o momento, já ultrapassou 1 milhão de cópias impressas em circulação, sendo a série a atingir esse número mais rápido na História da Jump+. O segundo volume entrou à venda hoje (04) no Japão.
Quem acompanha os rankings da Oricon talvez não se impressione tanto: a série vem aparecendo nas 50 mais vendidas da semana com alguma frequência, entrando possivelmente numa tendência de se tornar um hit em breve, de forma similar a Spy x Family, que possui demanda alta mesmo sem ter uma animação a caminho.
O mangá de Naoya Matsumoto é publicado desde julho de 2020, contando sobre Kafka Hibino e Mina Ashiro, duas pessoas comprometidas a exterminar os kaiju após perderem suas casas por causa deles.
Kafka, contudo, não cumpre os requisitos físicos para entrar para a Força de Defesa. Mas, um dia, ele adquire o poder de virar um kaiju…
A obra pode ser lida em espanhol ou inglês na MangaPlus e está na nossa lista de mangás que poderiam vir para cá.
Fonte: Oricon
“Kafka, contudo, não cumpre os requisitos físicos para entrar para a Força de Defesa. Mas, um dia, ele adquire o poder de virar um kaiju…” tá muito semelhante ao Eren em shingeki no kyojin, a diferença é que ele passou no teste de uso do DMT por pouco (também beeem depois mostrou que o professor dele sabotou o cinto dele de propósito).
Se esse anime se levar a sério (sem momentos de humor exagerado ou que deforme até a forma dos personagens, com pouco ou nenhum ecchi fanservice) e for violento, pode se tornar o novo shingeki no kyojin.
Espero que essa “fama” afete um anúncio de anime mas que venha a nível kimetsu ou jujutsu ou nem sequer darei uma chance a um mísero episódio