A Warner adiou mais uma vez o lançamento de Godzilla vs. Kong no Brasil. Anteriormente, a estreia estava programada para o dia 25 deste mês. Por causa do fechamento de grande parte dos cinemas brasileiros, devido ao aumento de casos da COVID-19, o filme havia sido adiado para 1º de abril, depois para o dia 8 do mesmo mês e agora foi adiado para mais três semanas. Ou seja, se tudo der certo, o duelo do século poderá ser visto por aqui a partir do dia 29 de abril.
Nos EUA, o último filme da saga MonsterVerse continua mantido esta quarta (31), com lançamento simultâneo nos cinemas e na plataforma de streaming HBO Max. O filme já está em cartaz em vários países e já arrecadou US$ 121,8 milhões (703 milhões de reais) nas bilheterias mundiais (leia mais aqui).
Godzilla vs. Kong é estrelado por Alexander Skarsgard, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall e Brian Tyree Henry. O terreno para este filme já estava sendo preparado desde 2014 com o reboot de Godzilla.
O sucesso arrecadou $524,9 milhões e tal motivou a Legendary a produzir mais filmes. Os seguintes foram Kong: A Ilha da Caveira (de 2017) e Godzilla: Rei dos Monstros (de 2019).
O segundo filme da franquia MonsterVerse obteve o maior êxito da franquia, arrecadando $566 milhões. Já o terceiro sofreu duras críticas da imprensa e teve a menor arrecadação da franquia até o momento, com $385 milhões.
O novo filme irá recontar o encontro das duas feras, que aconteceu originalmente em 1962 em King Kong vs. Godzilla. Dirigido por Ishiro Honda (1911~1993), o clássico teve exibição no Brasil pela TV Record durante a década de 1980.
Fonte: CinePOP
Era melhor adiantar o lançamento do hbomax ou lançar em outras lojas digitais para aluguel como LJ.
Entendo os motivos pra adiar o filme, mas com o torrent disponível poucos vão aguardar um mês e ainda mais se arriscar a entrar num cinema no br :(
O torresmo vai correr solto…
Eu sei que a situação no Brasil tá difícil, mas final de abril ainda terá a pandemia aqui, quem quer ver o filme vai de qualquer jeito (sejamos francos, a taxa de letalidade do covid-19 é baixa, menos de 10 ou 5 % em países ou regiões, mas cada vida perdida entristece os amigos e familiares da pessoa falecida), só que um fato de adiar no Brasil é este; o pessoal vai ver piratamente, não vai aguentar a espera e os spoilers vão correr solto mesmo que em memes, e a pirataria no Brasil é mais forte que um tapão do Godzilla no King Kong.
A moda agora é adiamentos já estou de saco cheio. E no Brasil ainda não tem HBOMAX
ja tem meu amigo vou assistir amanha na minha te de 52 poles 4k
o lucro que esse filme ia dar aqui já era
Filme legal, gostei mais do Godzilla 2…
e até hoje nada de lançar oficialmente