Logo após a estreia de Gokushufudou: Tatsu Imortal, Netflix confirmou a produção de uma parte 2, ou segunda temporada. Ontem (08), 5 episódios entraram na plataforma, com duração em torno de 17 minutos cada e escolhas criativas que têm dividido opiniões. A produção é do estúdio J.C. Staff, com direção de Chiaki Kon (3ª temporada de Sailor Moon Crystal).
O animação adapta o mangá de Kousuke Oono, seriado na Kurage Bunch (Shinchosa) desde 2018, com 7 volumes compilados até o momento. Na trama, Tatsu é um antigo chefe da Yakuza, “aposentado” para viver como dono de casa enquanto sua esposa, Miku, segue carreira empresarial. O humor se apoia principalmente na presença intimidadora de Tatsu (e seu passado) em contraste com as situações comuns da vida cotidiana em casa.
Fonte: Netflix
Queria ficar animado, mas a animação me desanimou (trocadilho não intencional). A história é bem divertida, mas a opção de animação travadaça não combinou muito pro estilo. Bem me deu vontade de ler o mangá, se esse era o objetivo, parabéns.