Estreando no último dia 13 de maio, Demon Slayer – Mugen Train: O Filme arrecadou 536 mil reais em bilheteria até o dia 16, atrás de Godzilla Vs. Kong (1,9 milhão) e Rogai Por Nós (960 mil). O longa está em exibição em grandes redes, como Cinemark, Cinépolis e UCI Cinemas.
Segundo apurado pelo JBox, o filme foi dublado, mas a dublagem aparentemente não chegou aos cinemas ou, ao menos, à maioria deles. Lembrando que, apesar dos cinemas estarem abertos, o Brasil ainda possui alto índice de transmissão de COVID-19 e, proporcionalmente, baixo índice de vacinas aplicadas.
Por um erro da PS Store, acabou vazando na internet pouco antes da estreia por aqui.
Mugen Train estreou em outubro do ano passado no Japão, virando a maior bilheteria do país, de um filme japonês mundialmente e ainda de um longa de 2020. Chegou a ser submetido ao Oscar, mas não foi indicado.
A trama continua a história do animê, que está disponível com dublagem na Funimation e Netflix. A Crunchyroll também possui a série, mas apenas legendada. Esse arco começa por volta do volume 8 do mangá, em publicação pela Panini.
Fonte: G1
Mugen Train
Mugen Ressha-hen (“O Arco do Trem Infinito”)
Produzido pelo ufotable e com distribuição pela Aniplex, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Movie: Mugen Train estreou em 16 de outubro de 2020 no Japão, e chegou aos cinemas do Brasil em maio. A história é uma continuação direta da primeira temporada do animê, exibido oficialmente no Brasil pela Crunchyroll.
Baseado no mangá de Koyoharu Gotouge, publicado na Shonen Jump entre 2016 e 2020, com 23 volumes encadernados no total, a trama se passa no Japão do período Taisho e apresenta a história de Tanjiro Kamado, um garoto de bom coração que vendia carvão para sobreviver, até o dia que seus pais foram cruelmente assassinados por um demônio, que também amaldiçoou sua irmã mais nova, transformando-a num demônio. E
Embora devastado com tudo que lhe aconteceu, Tanjiro decide tornar-se um “matador de demônios,” procurando aquele que massacrou sua família, enquanto também tenta encontrar um meio para que sua irmã volte a ser humana novamente.
O filme bateu inúmeros recordes principalmente no Japão e uma nova temporada do animê, que dá sequência à história, já foi confirmada. Temos uma crítica da primeira temporada aqui.
O filme foi dublado mas parece que vai pra streaming mesmo
Fui assistir nos cinemas e achei ótimo o filme. E realmente as exibições foram só legendado.
Mau posso esperar.
Parece que faltou colocar o dia em uma parte do texto:
“arrecadou 536 mil reais em bilheteria entre até o dia 16”
Nessa parte do “entre” e “até”, ou fui eu que entendi errado XD
Arrecadaria mais no Brasil se tivesse dublado
Como falei, aparentemente a pandemia só existe pra ajudar Kimetsu no Yaiba. Não duvido que o vírus foi criado para este proósito.
Mas não entendo uma coisa, dublaram o filme, mas não usaram a dublagem nos cinemas? Que lógica é essa?
Tomara que o filme vá para a Netflix após a exibição nos cinemas, principalmente com versão dublada.
Não tem nenhuma previsão para as exibições dubladas?
Por não ser dublado o lançamento nos cinemas é que a bilheteria não pegou o primeiro lugar no Brasil.
Stain mano que faz por aqui hein ? Kimetsu te invocou foi kkkkk.🤣👺🍦
Foi dublado, mas não exibiram dublado ué ? Então deve ir pra Funimation e Netflix.👺🍦
Apareço nos posts do VSA, do Otakupt, do LdH, onde der. Menos do Intoxi.
Curioso é praticamente os mesmos lugares que eu comento também Kkkkk.
Também parei de comentar no intoxi pois só tem treta kkkkk.🤣🍦
Eu tô esperando lançar dublado pra eu assistir, mas tá difícil de esperar kkkk, e eu também já recebi vários spoilers
Pi-pico? 😳
Eu mesmo e você quem é ? Um fã ? 🤔🍦
Em tá legendado nas sessões, provavelmente por que sempre é mais caro dubla só pra cinema , que dono estúdio e dubladores por lei são obrigados a receber 3 vezes o valor. E a dublagem lança pra stream , tv e home vídeo vai recebe 1 vez valor normal pra dubla o filme.
Custos altos pra cinema a distribuidora pagar 3 vezes ao elenco dublagem e dono de estúdio , e optou por lança só legendado. Preferiram paga 1 vez a dublagem do filme pra stream e outras mídias sem ser cinema é mais barato pra quem distribuir.