A Netflix anunciou hoje (11) uma nova animação de Castlevania, focando em Richter Belmont (descendente de Trevor) e Maria Renard, ambientada na França no período da Revolução Francesa. A última temporada da animação original do streaming estreou em 13 de maio, mas informação de uma nova série já é ventilada desde abril.
Baseada no romance Drácula, de Bram Stoker, Castlevania é uma série de jogos produzida pela Konami. O primeiro título foi lançado no Japão em 1986, inicialmente para o Family Computer Disk System e em 1987 para o NES (Nintendinho). Com uma jogabilidade intensa e dinâmica, e uma história intrigante, Castlevania em pouco tempo se tornou um dos grandes “carros-chefe” da desenvolvedora japonesa, acumulando até hoje mais de 30 títulos e se mantendo em expansão.
A série animada é uma produção da Frederator Studios (Hora de Aventura), com distribuição exclusiva da Netflix, estreando em julho de 2017. Mostra o início da jornada de Trevor Belmont, onde ele consegue aliados com o objetivo em comum de derrotar Drácula e impedir que uma grande calamidade ocorra.
Fonte: Netflix
Espero que o roterista não seja o Warren Ellis e coloquem alguém competente que saiba de castle.
Deviam adaptar a guerra de 1999 ao invés disso
Legal, vão pular o Simon na árvore genealógica, que é o personagem mais famoso, e arrumar uma goma para colocar o Richter como filho dos dois só para abrir caminho para adaptar o Symphony of the Night.
Enfim, a segunda temporada foi chata e na terceira ficou tão ruim que me fez desistir desse negosso. No final o cara só estava usando o nome do jogo de pano de fundo para contar uma história qualquer que ele queria.