A editora Shueisha anunciou hoje (14) que o mangá Kaiju No. 8 ultrapassou a marca de 3 milhões de cópias em circulação. Vale destacar que este número é referente à soma de cópias físicas e digitais, e que nem todas foram vendidas ainda.
O feito se torna mais impressionante por ser o título original do site Shonen Jump+ a alcançar esse número mais rápido. O mangá, atualmente com apenas 3 volumes, também bateu 1 milhão de cópias em tempo recorde.
O mangá de Naoya Matsumoto é publicado desde julho de 2020, contando sobre Kafka Hibino e Mina Ashiro, duas pessoas comprometidas a exterminar os kaiju após perderem suas casas por causa deles. Kafka, contudo, não cumpre os requisitos físicos para entrar para a Força de Defesa. Mas, um dia, ele adquire o poder de virar um kaiju…
A obra pode ser lida em espanhol ou inglês na MangaPlus e está na nossa lista de mangás que poderiam vir para cá.
Fonte: ANN
Todos os “shonens de lutinha” dos últimos anos estão batendo record de popularidade, pessoal continua órfão dos Naruto/Bleach/Fairy Tail da vida
Fairy Tail e Naruto ainda continuam ae, creio q não seja exatamente isso. Só as histórias q são interessante e um pouco fora da curva e tbm acho q Demon Slayer q deu esse up de interesse pra Shueisha.
Shueisha tá com uma safra boa de mangás ultimamente. Kaiju N° 8 é uma manga excelente, realmente é bacana ver que a Shueisha tá se encontrando ae, só espero que não estendam as obras demais.