O animê de Chainsaw Man ganhou finalmente seu primeiro trailer. O estúdio MAPPA é responsável pela série, que pode ir para Netflix, segundo rumores.
Confira:
A direção é de Ryuu Nakayama (Black Clover), com roteiro de Hiroshi Seko. O desenho de personagens é de Kazuyaka Sugiyama (Mushoku Tensei) e música, de Kensuke Ushio (Devilman Crybaby).
A história de Chainsaw Man aborda Denji, um homem pobre capaz de fazer tudo por dinheiro, até mesmo caçar demônios com seu cachorro Pochita. Ele é um rapaz comum, atolado em dívidas, mas um dia tudo muda quando ele é traído por uma pessoa em quem confiava. Agora, com poderes demoníacos, Denji se torna o Chainsaw Man (“Homem Motosserra”).
Tatsuki Fujimoto (Fire Punch) seriou a primeira parte na Shonen Jump de 2018 a dezembro de 2020, com 11 volumes compilados até o momento. A Panini publica o mangá no Brasil – confira nossa crítica do primeiro volume.
Fonte: MAPPA
Mappa não decepciona tá muito dahora. 🤩
Finalmente vou poder ver de maneira descente essa história, pois se depender dos scans q ficam alterando textos com um monte de meme pra mudar o sentido da historia (e depois reclamam quando rola no oficial) ou do preço exorbitante cobrado pela panini, eu ia ficar sem conhecer.
Fansub tá cheio disso agora, até nos animes, os caras se acham engraçaralhos e ficam alterando o texto pra enfiar piadinha merda. Uma vez eu vi um personagem que era pra estar comentando pq o outro está tão distante e ele falava “você está praticando distanciamento social?”. Ah mano, que raiva.
é a sindrome do dublador brasileiro, só que na dublagem tem sentido porque tem que encaixar com o tempo de abertura e fechamento da boca
Quando é pra preencher o tempo da fala eu acho ok, mas quando eles excluem completamente uma fala pra inserir algo diferente eu detesto. Tipo, o tradutor é isso, tradutor (dublador é o próximo na fila), negócio tem que se manter fiel. Se o texto for ruim, vai ficar ruim na tradução, não tem pq consertar. Se for um termo de fora, dá um jeito de manter o mais fiel que dá, não tem pq criar outra fala, a ideia é justamente entender que existem outros mundos e culturas por aí.