O animê de Orient ainda não tem data para estrear, mas já tem casa: a Crunchyroll confirmou hoje (03) a exibição da série, seja lá quando ela sair. O streaming também confirmou algumas outras estreias futuras.
Confira um trailer:
Anunciada em janeiro, a animação adapta o mangá de Shinobu Ohtaka, a autora de Magi. A obra começou a ser seriada na Shonen Magazine, da editora Kodansha, em 2018, mas migrou para a Bessatsu Shonen Magazine em fevereiro – as Bessatsu tendem a ter periodicidade mais espaçada, a série foi de uma revista semanal para uma mensal.
O mangá conta com 12 volumes até o momento, com a história se passando durante o período Sengoku, período de guerra civil no Japão, em um passado alternativo no qual o país é controlado por demônios. O jovem Musashi decide enfrentar esses seres.
Orient é inédito aqui, mas Magi: O Labirinto da Magia, seriado entre 2009 e 2017 na revista Shonen Sunday, veio para o Brasil pela JBC. Uma animção de de 50 episódios foi produzida pelo estúdio A-1 Pictures (o mesmo de Sword Art Online) entre 2012 e 2014, disponível com legendas em português pela Netflix, mas obviamente sem cobrir toda a história do mangá.
Fonte: Release de imprensa.
Estreias das temporada de verão da Crunchyroll:
- The Aquatope on White Sand;
- Battle Game in 5 Seconds;
- Drug Store in Another World;
- Fena: The Pirate Princess;
- Girlfriend, Girlfriend (Kanojo mo Kanojo);
- Hamefura/My Next Life as Villainess (T2)
- The Idaten Deities Know Only Peace;
- IDOLiSH7: Third Beat;
- I’m Standing on a Million Lives (T2);
- Miss Kobayashi’s Dragon Maid (T2);
- Peach Boy Riverside;
- Remake Our Life;
- Seirei Gensouki: Spirit Chronicles;
- Tsukimichi.
Basicamente todos os clichês possíveis de anime shonen. Amo. 😂