A San Diego Comic Con recebeu ontem (23) um painel exclusivo de Blade Runner: Black Lotus, onde foram reveladas novas artes e um novo trailer, que pode ser visto abaixo:
O animê é uma produção entre Crunchyroll e Adult Swim e está marcado para chegar no fim do ano. Nos EUA e Canadá, a atração fará parte do Toonami, enquanto no Brasil e no resto do mundo ficará disponível, com legendas, pela Crunchyroll. A série foi anunciada em 2018.
A animação contará com 13 episódios produzidos pela Alcon Entertaiment e Sola Digital Art. A direção está a cargo de Shinji Aramaki e Kenji Kamiyama (ambos trabalharam em The Ghost in the Shell: SAC_2045). A trama se passa em 2032, 10 anos após o curta dirigido por Shinichiro Watanabe, Blade Runner: Black Out 2022, e terá como protagonista uma replicante feminina.
Em 1982 chegava às telonas Blade Runner – O Caçador de Andróides. Adaptando o livro Andróides Sonham com Ovelhas Elétricas?, de Phillip K. Dick (1928-1982), o filme foi mal recebido por crítica e público na época de seu lançamento. Anos depois veio se tornar um clássico Cult, com 4 versões já lançadas – incluindo uma versão do diretor Ridley Scott. Em 2017 ganhou uma continuação, Blade Runner 2049 e três curtas animados – um deles dirigido por Watanabe. A série se passa num futuro cyberpunk, quando a humanidade coloniza outros planetas e começa a criar replicantes – andróides tão perfeitos que quase se passam por humanos.
Fonte: Release de imprensa
Me desculpem os entusiastas de Blade Runner, mas que animação feia em. Tá nivel coisas de 2005.
Pior que tá mesmo…
Deviam ter assistido melhor Ghost in the Shell e a Alitta..parece que tentaram misturar as duas coisas em uma só….e não conseguiram