Após passagem nos cinemas, Demon Slayer – Mugen Train: O Filme chega agora ao streaming, com estreia marcada na Funimation em 13 de agosto. A plataforma terá o longa em seu catálogo com exclusividade.
Em abril, o JBox trouxe com exclusividade a notícia de dublagem do longa, realizada em outro estúdio, mas com o mesmo elenco da série de TV – essa dublagem, que foi para os cinemas, também chega ao streaming.
Confira o trailer dublado em português:
Pouco antes da estreia nacional, por um erro, o filme acabou vazando na internet na sua versão legendada – a mesma exibida pelos cinemas até o momento. Apesar dos indíces alarmantes ligados à COVID-19, a estreia atraiu o público.
Mugen Train estreou em outubro do ano passado no Japão, virando a maior bilheteria do país, de um filme japonês mundialmente e ainda de um longa de 2020. Chegou a ser submetido ao Oscar, mas não foi indicado.
A trama continua a história do animê, que está disponível com dublagem na Funimation e Netflix. A Crunchyroll também possui a série, mas apenas legendada. Esse arco começa por volta do volume 8 do mangá, em publicação pela Panini, e será continuado na segunda temporada.
ATUALIZAÇÃO:
Adição do trailer dublado.
Publicidade
Atualizado pela última vez às 20h40 de 04 de agosto de 2021.
Fonte: Funimation
Mugen Train
Mugen Ressha-hen (“O Arco do Trem Infinito”)
Produzido pelo ufotable e com distribuição pela Aniplex, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Movie: Mugen Train estreou em 16 de outubro de 2020 no Japão, e chegou aos cinemas do Brasil em maio. A história é uma continuação direta da primeira temporada do animê, exibido oficialmente no Brasil pela Crunchyroll.
Baseado no mangá de Koyoharu Gotouge, publicado na Shonen Jump entre 2016 e 2020, com 23 volumes encadernados no total, a trama se passa no Japão do período Taisho e apresenta a história de Tanjiro Kamado, um garoto de bom coração que vendia carvão para sobreviver, até o dia que seus pais foram cruelmente assassinados por um demônio, que também amaldiçoou sua irmã mais nova, transformando-a num demônio. E
Embora devastado com tudo que lhe aconteceu, Tanjiro decide tornar-se um “matador de demônios,” procurando aquele que massacrou sua família, enquanto também tenta encontrar um meio para que sua irmã volte a ser humana novamente.
O filme bateu inúmeros recordes principalmente no Japão e uma nova temporada do animê, que dá sequência à história, já foi confirmada. Temos uma crítica da primeira temporada aqui.
Agora só falta a Funimation exibir os filmes de My Hero Academia que já eram para ter exibido faz tempo na plataforma, e trazer o terceiro filme logo e não deixar a Sato pegar senão vai atrasar demais o lançamento.
Bem que SONY Brasil poderia lançar o Blu-Ray do filme pra cá,iria comprar só pra prestigiar.
Não entendi, pelo o que eu sei foi o ANMTV que revelou todas as informações da dublagem do longa-metragem com exclusividade, inclusive o elenco 🤔
Oi, João, a exclusiva está linkada no texto. O JBox foi o primeiro veículo a dar informações sobre a produção de uma dublagem do filme.
Ah sim, enquanto o ANMTV foi o primeiro a revelar o elenco. Certo?
Sim, e isso é irrelevante para a notícia e para a sua reclamação. Você disse que o ANMTV revelou “todas as informações da dublagem do longa”, mas na verdade o JBox foi quem revelou a produção dela. Então não são todas.
Segundo, o texto desta pauta diz que o JBox foi o primeiro a dar “a notícia de dublagem do longa”, e não do elenco. Depois, vem uma citação a série teria o mesmo elenco em outro estúdio, já citada no texto original de quando o JBox deu a notícia da dublagem, que saiu abril.
Por fim, essa sua postura me parece pouco profissional, ainda mais quando você parece querer apontar dedos com uma informação que está um tanto equivocada. Você pode até apagar descrições no Twitter para evitar problemas, mas não pense que ninguém viu nem printou antes.
Tivemos que apagar os tweets pois, infelizmente, alguns dos leitores de seu site ainda tem a ideia deturpada de “rinha de site” e vieram nos xingar através das redes sociais e da seção de comentários do nosso site. Chega a ser triste ver que precisam que seus leitores xinguem o “concorrente” para se sentirem superiores. Não temos problemas com os prints, inclusive também temos vários de seus leitores que preferem ver e apoiar algo deste naipe ao invés da qualidade do jornalismo.
Lamentamos que um site como o JBox tenha dado tanta corda por um simples comentário feito na brincadeira, quando o foco deveria ser o jornalismo direto e imparcial. Então, por favor, tirem dessa suas mentes a ideia de que somos “concorrentes”, pois não nem consideramos vocês como algo do tipo 😕
Pelo visto, ainda demorará muito para termos uma relação saudável. Isso que eu chamo de antiprofissionalismo.
Você questoiona o JBox de ter não ter tido a exclusiva (que está citada na matéria), querendo insinuar que não demos créditos ao ANMTV quando nós estávamos falando da nossa exclusiva, e chama isso de “comentário feito na brincadeira”? Reflita um segundo no que você fez, inclusive vindo com essa sua “brincadeira” em vários canais nossos.
Nós não consideramos ninguém nosso “rival”, apenas estávamos esclarecendo o comentário, e jamais incentivamos qualquer pessoa a ir xingar outros veículos ou profissionais.
Mas, pelo visto vai demorar mesmo para termos uma relação saudável, só que o problema não está na nossa parte. Abraços.
Como que vocês nos dariam créditos se nossa exclusiva é de junho? Meu comentário nem fazia sentido, por isso era brincadeira. Infelizmente não entendem isso e ficam magoados e gerou o que gerou. Infelizmente, a culpa é tanto nossa quanto de vocês, não tente se isentar de toda a culpa 😉
Aliás, como vai a dublagem de Boruto?
Olha amigo, não cola você tentar se isentar com “foi uma brincadeirinha, ficaram magoados”. Depois que você crescer, a gente conversa. Até lá, não tenho mais nada para acrescentar.
Obrigado por encerrar, já estava ficando enjoado.
Obrigado por encerrar, já estava cansado.
Só peço, novamente, que controle seu leitores, acho que não sou eu que preciso crescer. Eles sabem muito bem ser mal-educados e crianções quando querem.