Como anunciado anteriormente, Demon Slayer – Mugen Train: O Filme estreou hoje (13) na Funimation, com opção dublada em português, além de áudio original com legendas. O JBox teve acesso ao longa antes do lançamento na plataforma, confira nossa resenha aqui.
Em abril, o JBox trouxe com exclusividade a notícia de dublagem do longa, realizada em outro estúdio, mas com o mesmo elenco da série de TV – essa dublagem, exibida nos cinemas, é a mesma a chegar agora ao streaming.
Confira o trailer dublado em português:
Pouco antes da estreia nacional, por um erro, o filme acabou vazando na internet na sua versão legendada. Apesar dos indíces alarmantes ligados à COVID-19, o lançamento atraiu o público.
Mugen Train estreou em outubro do ano passado no Japão, virando a maior bilheteria do país, de um filme japonês mundialmente e ainda de um longa de 2020. Chegou a ser submetido ao Oscar, mas não foi indicado.
A trama continua a história do animê, disponível com dublagem na Funimation e Netflix. A Crunchyroll também possui a série, mas apenas legendada. Esse arco começa por volta do volume 8 do mangá, em publicação pela Panini, e será continuado na segunda temporada.
O filme pode ser assistido aqui.
Publicidade
Fonte: Funimation
Mugen Train
Mugen Ressha-hen (“O Arco do Trem Infinito”)
Produzido pelo ufotable e com distribuição pela Aniplex, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Movie: Mugen Train estreou em 16 de outubro de 2020 no Japão, e chegou aos cinemas do Brasil em maio. A história é uma continuação direta da primeira temporada do animê, exibido oficialmente no Brasil pela Crunchyroll.
Baseado no mangá de Koyoharu Gotouge, publicado na Shonen Jump entre 2016 e 2020, com 23 volumes encadernados no total, a trama se passa no Japão do período Taisho e apresenta a história de Tanjiro Kamado, um garoto de bom coração que vendia carvão para sobreviver, até o dia que seus pais foram cruelmente assassinados por um demônio, que também amaldiçoou sua irmã mais nova, transformando-a num demônio. E
Embora devastado com tudo que lhe aconteceu, Tanjiro decide tornar-se um “matador de demônios,” procurando aquele que massacrou sua família, enquanto também tenta encontrar um meio para que sua irmã volte a ser humana novamente.
O filme bateu inúmeros recordes principalmente no Japão e uma nova temporada do animê, que dá sequência à história, já foi confirmada. Temos uma crítica da primeira temporada aqui.
podia vir pra netflix….
Só a Netflix pagar a Aniplex. Como o anime se encontra nas 2, creio q n há clausulas de exclusividade.
O filme é exclusivo da Funimation.🍦
Sem chance Agen, o filme é exclusivo da Funimation.🍦
Então respondido.
Existe uma diferença entre resenha com a opinião de um redator e parcerias fechadas com base em números e credibilidade.
Que artigo?
Fala
Ué. Vc n está lá? Yahahaha!!!
Cara acho nada haver. Lá na resenha deixa claro q é a opinião de um único indivíduo, alem q o Jbox tem uma boa quantidade de acessos q ajuda as pessoas se interessarem.
Na própria resenha teve muita gente discordando (eu incluso), logo isso mais atrai gente pra ver o filme e tirar a prova. Acho q vc viajou ae. Principalmente pq o Jbox sempre fez um excelente trabalho dentro do meio de animes e mangá.
Sfd kkkkkkkk
Eu até concordo com isso o que você disse, mas mesmo para uma crítica negativa, o rapaz lá tinha que ter dado uma maneirada no tom. Afinal, aquele filme é um produto da Funimation que é divulgado a exaustão no site de vocês, sendo inclusive um dos mais populares para alavancar novos assinantes. Não acho que é sensato divulgar um produto, que quem teve acesso com antecedência representando vocês o classifica como “péssimo”, senão nem ao menos faz sentido divulgar “coisa ruim”, afinal se eu tô dizendo que aquilo é ruim, logo nem valeria a pena ser visto, quanto mais propagado. E eu nem digo que ele tinha que promover a bagaça como se fosse um jabá, mas sim fazer uso das palavras de uma maneira um pouco mais correta, sabe? Que nem quando se diferencia sinceridade de grosseria em uma conversa. Enfim, a crítica é de responsabilidade do autor, e ele tem e deve ser de fato honesto, mas espero que nas próximas ele consiga melhorar para que o site não se promova em cima de polêmicas e sim pela qualidade do que é produzido e postado.
Yahahahaha!!! É a critica do filme de Demon Slayer. Se vc rolar pra baixo na pagina principal tu deve achar ainda.
Mas qual a polêmica em torno da crítica de um filme que verdadeiramente tem problemas?
A entrada do filme no catálogo da Funimation é de interesse do leitor do JBox. Independente da opinião do nosso redator, não divulgar a entrada do filme porque nós não gostamos deles seria desonesto. É de interessse do público, há pessoas que estão esperando a entrada do filme, independentemente da opinião pessoal dos redatores sobre a série, e, por isso, é uma pauta de interesse do site.
Quem quiser ver o filme é livre para tal, independente das nossas resenhas, e por isso nós divulgamos a entrada dele no catálogo. Nossas resenhas não tem intuito de ditar o que deve ou não ser visto, elas são apenas a análise de um redator. E a opinião do Igor não é a opinião do site.
A “polêmica” é quando o site alcança uma relevância considerável e vem a tanto a se tornar um veículo formador de opinião, quanto a conquistar gente que não tem cabeça pra entender parte do que você disse “sobre a opinião dele ser dele” e discutir a coisa de forma minimamente civilizada. Obras populares, tipo Demon Slayer, e mesmo outras não tão populares, sempre vão ser especiais pra alguém de algum modo, e mesmo que a gente ache um “lixo” (eu mesmo não acho essa obra isso tudo…), quando a gente usa um espaço tipo um site, ou um canal do youtube pra propagar essa idéia para o público conquistado, a gente pode estar sujeito a comprar alguma briga sem querer, é diferente de expressar isso abertamente só em comentários.
Podia não, deveria.
FINALMENTE!!
Que se explodam todas as criticas, eu quero ver esse filme dublado de qualquer jeito.
Muito bom mas (opinião pessoal) legendado > dublado (qualquer que seja a língua)
Oi, Duds, também é possível assistir ao filme com legendas por lá. :)