O live action de My Hero Academia já tem seu diretor: Shinsuke Sato. O diretor já esteve por trás dos filmes de I Am a Hero e Alice in Borderland. Este será seu primeiro projeto em inglês.
Anunciado em 2018, o longa será produzido pela Legendary. Ainda não há mais informações sobre o projeto, como elenco ou data de estreia.
A Funimation e a Crunchyroll exibem a temporada atual e anterior com legendas, mas a primeira possui a série completa trazendo também opção dublada.
Publicidade
Fonte: Variety
My Hero Academia
Boku no Hero Academia
A trama de My Hero Academia (Boku no Hero Academia) acompanha a história de Izuku Midoriya, um garoto comum que nasceu sem habilidades especiais num mundo que é natural possuir algum tipo de poder.
Almejando se tornar um grande herói e com o compromisso de suceder seu maior ídolo, o herói profissional All Might, Midoriya ingressa no famoso Colégio U.A. e junto de outros alunos, ele inicia seu treinamento de herói enquanto enfrenta uma organização maligna formada pelos criminosos mais perigosos, a Liga dos Vilões. A obra está agora na reta final.
O mangá de autoria de Kohei Horikoshi é publicado no Japão desde julho de 2014, com 31 volumes disponíveis até o momento. No Brasil, o título sai pela Editora JBC, que também trouxe os 5 volumes do spin-off de humor My Hero Academia Smash!! e o mangá Vigilante: My Hero Academia Illegals.
A versão em animê tem produção do estúdio Bones (Fullmetal Alchemist) e as quatro temporadas da série foram exibidas oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português, mas atualmente apenas a 4ª está por lá. Com dublagem, o animê é exibido na Funimation. A 5ª temporada estreia em abril de 2021.
O primeiro filme da série, ‘2 Heróis’, foi exibido nos cinemas brasileiros no ano passado e está disponível em plataformas digitais como NOW, Google Play, iTunes, YouTube Filmes e Vivo Play, além do Telecine Play. O 2º filme, ‘Ascensão dos Heróis’, foi lançado diretamente nas plataformas digitais.
Caaaacara menó
Vão contratar o The Rock pra ser o All Might!
Aí já dá uma perspectiva melhor.
Diretor competente pena q vai pegar essa bomba! Se fosse Akira, Ghost in the Shell, Hellsing ou FMA levava mais fé.
A não mano mais um Live acrion de anime não