O animê Star Wars: Visions, uma antologia com 9 histórias originais produzidas por 7 estúdios japoneses, ganhou um trailer. A obra estreia em 22 de setembro no Disney+.
Confira a versão dublada em português:
Há ainda uma versão com áudio em japonês, mas legendas apenas em inglês:
Confira os episódios e os estúdios responsáveis:
- The Duel (Kamikaze Doug);
- Lop and Ochô (Geno);
- Tatooine Rhapsody (Colorido);
- The Twins (Trigger);
- The Elder (Trigger);
- The Village Bride (Kinema Citrus);
- Akakiri (Science Saru);
- T0-B1 (Science Saru);
- The Ninth Jedi (Production I.G).
Dos episódios, The Elder tem chamado maior atenção por ser possivelmente o último trabalho criativo de Masahiko Otsuka, um dos fundadores do estúdio TRIGGER. Otsuka esteve envolvido nas produções de Neon Genesis Evangelion, Gintama, Little Witch Academia e BNA. Ainda não se sabe se ele se aposentará ou se assumirá outro cargo dentro do estúdio.
Foi anteriormente anunciado que o livro Ronin, escrito por Emma Mieko Candon e ambientado durante os eventos do animê, chega às prateleiras americanas em 12 de outubro.
Fonte: Star Wars e Star Wars Brasil
Pelo que deu pra perceber só tem dublador Paulista, que bom, porque os Cariocas dominam a dublagem dessa franquia faz tempo.
Tá bonito pra caramba, mas ainda sou pé atrás com as obras de Star Wars feitas pela disney, visto q poucas coisas são realmente boas ali. Vamo ver, mas é promissor.
Adorei que ainda vai ter a dublagem paulista,que pra mim é a melhor dublagem pros animes.
Acho que o dublador Ricardo Schnetzer deve dublar o Boba Fett.
Se os personagens recorrentes do universo Star Wars estiverem no anime, nada mais justo. Ricardo Schnetzer tem um voz que eu pago um pal. KKKKKKK
Ah é,esqueci de mencionar,você disse que o elenco carioca tem dublado Star Wars,mas o Mandaloriano teve elenco paulista junto com o carioca.
PDP! Filipe Zilse no prota lá, mais isso graças a Disney que manda suas produções pra TV Group Digital que trabalha com os dois polos.
Olha como era antes Marvel e DC tudo carioca antigamente, DC continua, Marvel não mais que bom pra quem é fã de dublagem. KKKKKKKKK
Eu não me importo com a origem dos dubladores, contanto que o anime receba um elenco de pessoas que possuam vozes marcantes e talento pra darem aos personagens mais vida e carisma que tinham no original, podem vir sei la, ate do mato grosso ou da Bahia que eu nem ligo.
Mas acho que eu entendi o seu ponto.
eles fazem mta coisa de qualquer jeito, pq sabem q a fanbase consome qualquer porcaria.
mas como eles deram liberdade para os estúdios, to apostando numa das melhores coisas de star wars dos últimos tempos
achei bem foda, quando vi franquia americana mas com estilo anime já me veio a mente aquela atrocidade chamada batman ninja, mas esse aqui parece muito bom mesmo historinhas fechadas e muito bem animadas
Finalmente uma coisa boa feita com Star Wars.