Nesta época do ano, algumas emissoras da Europa costumam adiantar episódios de alguma temporada de Power Rangers em exibição na Nickelodeon americana. Em relação à primeira temporada de Power Rangers Dino Fury, um guia de programação da TV alemã divulgou a sinopse do episódio 14, que vai ao ar ainda em setembro e deverá ser um episódio de Halloween. Confira:
É hora do Halloween! Os Rangers preparam suas fantasias. Ollie faz seus amigos acreditarem que ele não tem medo de nada… mas ele é tão corajoso?. Quando Lord Zedd aparece na floresta onde ele deveria encontrar seus amigos… ele fica um pouco assustado. porque a missão de Lord Zedd é se livrar dos Power Rangers.
Isso mesmo. O grande vilão que surgiu logo no início da segunda temporada de Mighty Morphin Power Rangers (1993~95), e que depois se casou com a bruxa Rita Repulsa, estará de volta. Zedd, assim como a grande maioria dos vilões da era Zordon, foram derrotados no último episódio de Power Rangers no Espaço (1998). Talvez você deve lembrar que, na ocasião, Zedd e Rita se tornaram humanos e saíram de cena dançando tango.
Por enquanto, ainda não se sabe como será esse retorno de Zedd. O que temos no momento é esta imagem do vilão em Dino Fury:
Adaptação de Ryusoulger, a série Super Sentai de 2019, Power Rangers Dino Fury terá 44 episódios e será dividida em duas temporadas de 22 episódios cada, como vem acontecendo ultimamente desde 2011 com outras séries da franquia. No Brasil, a série deverá estrear ainda este ano.
Fonte: Hurricane Gold via Mega Power Brasil
Power Rangers
Power Rangers é uma adaptação norte-americana da franquia Super Sentai, conhecida pelo público brasileiro através das séries Changeman (1985), Flashman (1986), Goggle Five (1982) e Maskman (1987). Criada pelo empresário Haim Saban, a série foi ao ar pela primeira vez nos EUA em 28 de agosto de 1993 com o título Mighty Morphin Power Rangers e logo se tornou uma febre mundial. A primeira temporada apresenta os adolescentes Jason, Zack, Billy, Trini e Kimberly, que foram escolhidos por Zordon para lutar contra Rita Repulsa e seus capangas. Mais tarde aparece Tommy, o Ranger Verde, como vilão e posteriormente aliado do quinteto, mantendo destaque e admiração dos fãs até os dias de hoje.
A série sofreu mudanças de elenco, surgiram novos inimigos na trama, visuais diferentes para cada temporada e com o tempo foi se consolidando como uma franquia de super-heróis na TV americana. A marca Power Rangers foi inicialmente administrada pela antiga Saban Entertainment, depois foi transferida para a Disney em 2002, foi readquirida por Haim Saban em 2010 e finalmente vendida para a Hasbro (a mesma produtora de Transformers) em 2018. Os heróis multicoloridos não ficaram restritos à TV e atualmente mantêm expansão no cinema, no RPG e principalmente nos quadrinhos da editora BOOM! Studios.
No Brasil, Power Rangers estreou em 17 de outubro de 1994 no canal pago Fox e mais tarde em 2 de janeiro de 1995 como atração do extinto programa infantil TV Colosso, na Rede Globo, onde garantiu sucesso. Várias temporadas foram exibidas na Band, na Nickelodeon, nos extintos canais Fox Kids, Jetix e Loading e atualmente no canal pago Cartoon Network.
Só assim Power Ranger retornar a mídia.
Lembrando tempo dos ouros.
Na disney metade fez cagada e melhor nem ter existido.
Desde New Sabam a maioria tambem.