Durante o Anime Friends hoje (30), a editora Panini anunciou que irá republicar One Piece a partir de 2022.
A nova edição virá no formato 3 em 1, ao contrário da edição que já é publicada no país, que segue o número de volumes originais. Vale lembrar que há um tempo, o volume 1 voltou a aparecer na Amazon, mas a editora negou uma reimpressão na época.
Mais detalhes, como preço e periodicidade, serão revelados em breve.
[jw]https://www.justwatch.com/br/serie/one-piece-1999[/jw]
Fonte: Anime Friends
Nota: O JBox participa de parcerias comerciais com a Amazon e o JustWatch, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.
One Piece é uma obra de autoria de Eiichiro Oda. O mangá original começou a ser publicado na revista Shonen Jump em julho de 1997 e tornou-se um fenômeno mundial. Na história, acompanhamos as aventuras do pirata Monkey D. Luffy e de sua tripulação, os Chapéus de Palha, que navegam o mundo à procura do “One Piece”, o tesouro perdido do antigo Rei dos Piratas, Gol D. Roger, enquanto enfrentam diversos piratas e o Governo Mundial.
No Brasil, o mangá foi publicado pela primeira vez no formato “meio-tanko” pela Conrad Editora, que interrompeu a publicação na 70° edição (correspondente à 2ª parte do volume 35 no original japonês). Em 2012, a série foi relançada pela Editora Panini, seguindo o formato original japonês, e conta atualmente com 98 volumes encadernados lançados (no Japão são 100 atualmente).
A versão em animê é produzida pelo estúdio Toei Animation (Dragon Ball Z) e exibida oficialmente via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português, e na Netflix, com opção dublada.
[jw]https://www.justwatch.com/br/serie/one-piece-1999[/jw]
Vai ser aquela mesma lançada nos EUA, foi uma ótima saída, apesar de eu não gostar desses formatos grandes assim. Sorte que tenho minha coleção tanko completa aqui xD
Espero que a capa não siga o padrão americano.
acho um erro, deveriam esperar a obra acabar pra lançar uma edição de luxo baseada numa edição japonesa futura de luxo, se vier com papel higienico, será mais desnecessário ainda.
EU adoro esse formato combinado, mas custei tanto completar todos os volumes dessa coleção atual que dificilmente comprarei essa nova coleção, principalmente se o papel for igual.
Preferiria se fosse reimpressão do papel jornal mesmo, tenho vários buracos na coleção que queria completar, os desenhos ficam melhores nesse papel do que o papel transparente padrão deles de hj, e também é MUUUITO mais barato e fácil de manusear
E tem essa capa feia ainda
Acho que não será edição de luxo
Tenho todas as edições atuais e databooks , talvez eu compre também a Nova one piece é muito top.
Antes tarde do q nunca. Eu tinha parado no numero 80 e poucos e como n acho mais, talvez compre quando essa ae encostar. Pois sinceramente recomeçar OP de novo pra mim n rola.
As Editoras vem dizendo que o papel jornal está em falta, nos fornecedores, se lembro bem. Então mesmo as rejmpressões de mangás lançados em papel jornal estão vindo no papel off-white.
Mas mesmo os últimos mangás lançados em jornal eram apenas 2 reais mais baratos do que os de off-white.
Sobre transparência, meus exemplares de Ao no Flag, Wotakoi e As Quintuplas não me parecem mais transparente do que os mangás de papel jornal que tenho.
Eu tinha parado no volume 12. Vai depender das minhas condições financeiras, quando lançar, se vou continuar a partir do volume que tiver o conteúdo do volume 13 da versão em tanko.
Queria edição de luxo mesmo
Nem ligo se lançar 3 em 1
Se deixar de lançar a tradicional
Que varios fãs tem comprado por respeito há obra
(Pq ler em 1° mão lemos na net mesmo)
Vai ser tiração!
Acho que a republicação do original que tem sido lançado
Seria algo fodastico pra quem tem colecionado e falta algum volume
E oportunidade de começar pra quem não adquiriu!
Enfim
O marketing é quem sabe ne?
Tinha que relançar o no formato normal e assim sim depois que terminar a obra lançar outras versões… E hoje os lumes em outros sites tem um valor absurdo… Eles em momento nem um pensam nós clientes…