Desde o dia 9, está disponível na Playstore brasileira o jogo MEGA MAN X DiVE em acesso antecipado. Sem data definitiva de lançamento, o jogo chegará também para iOS, mas não ficará com acesso antecipado para dispositivos da Apple. A versão LATAM chega por enquanto para México, Venezuela, Peru, Brasil, Argentina, Chile e Colômbia.
X DiVE foi lançado em 2019 no Japão para celulares, ganhando posteriormente uma versão para PC, com publicação pela CAPCOM. O jogo ganhou uma versão nos EUA, Canadá, Reino Unido e Irlanda em agosto deste ano, com publicação pela NebulaJoy, e agora se expandirá também para a América Latina.
A trama se passa no Deep Log, um espaço da rede com dados de jogos e memórias de jogadores. Há um Deep Log para cada jogo e jogador do mundo, mas alguns problemas de corrupção de arquivo estão causando alguns erros.
É o que acontece com o Deep Log de Mega Man X, administrado por RiCO, cheio de erros desconhecidos. Cabe então ao “Jogador” consertar o problema e proteger os arquivos, com ajuda dos programas Hunter.
Criada pela Capcom e Keiji Inafune em 1987, Mega Man é uma franquia multimídia estrelada pelo personagem homônimo ou por seus homólogos, sendo geralmente um robô azul com características humanas. A série faz muito sucesso com seus jogos de plataforma que tiveram início no Famicon (Nintedinho/NES) em dezembro de 1987, e que desde então já foram lançados para diversos consoles.
Há alguns meses, foi anunciada uma edição de colecionador de Mega Man: The Wily Wars. A Capcom também deve ter planos para os 35 anos da série.
Fonte: Mega Man X DiVE, (2)
Olha, até que fiquei feliz mas infelizmente perdi o evento que me interessava: a inclusão dos personagens de Starforce.
Há meses que estou esperando por esse jogo e finalmente saiu….pois adoro Mega Man,agora só falta pegar as collections do Mega Man clássico pro PS4….
Olha, me desculpem aqueles que curtem e são fãs da franquia (eu incluso) mas esse jogo é HORRÍVEL em vários sentidos. A navegadora não para de falar, a história em si é bem bobinha, menus e mais menus
desnecessários, um drop rate extremamente absurdo (e olha que apenas três personagens S estão nela: First/Light Armor X, Black Zero e Cinnamon) e a cereja do bolo que é uma jogabilidade extremamente travada e que não condiz nada com o que é a série X. É aquilo, o jogo é muito bonito quando é visto na tela do computador, mas é extremamente porco quando em mãos.
OFF Topic: Parece que Shurato vai passar na Rede Brasil e ninguém falou nada:
https://www.rbtv.com.br/noticias/652/shurato-na-rede-brasil-de-televisao
Eu joguei um pouco do jogo em Japonês, é bacana, mas meu celular n aguentou muito.
ja chegou e já foi embora. Desativaram o servidor Brasil!!!!