A Netflix divulgou pelo aplicativo a estreia de novos episódios de Edens Zero no dia 24 de novembro. O streaming já conta com 12 episódios dublados.
A série, publicada desde 2018 por Hiro Mashima na Shonen Magazine, traz personagens similares aos outros mangás do autor, já contando com 16 volumes compilados. O animê foi anunciado em setembro do ano passado e é do J.C. Staff.
A primeira temporada ficou em exibição no Japão de abril a outubro, quando uma continuação foi confirmada.
[jw]https://www.justwatch.com/br/serie/edenzuzero[/jw]
Nota: O JBox participa de parcerias comerciais com Amazon e JustWatch, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.
Criado por Hiro Mashima (autor de Fairy Tail e Rave Master), Edens Zero começou a ser publicado em 2018 na Shonen Magazine (Kodansha), com 17 volumes compilados até o momento.
A história acompanha uma exploração espacial a bordo da nave Edens, quando um rapaz chamado Shiki se encontra com uma espécie de “youtuber” chamada Rebecca, que estava a passeio por sua cidade (junto ao gato robô Happy) gravando vídeos. O grupo se torna amigo e passa a navegar pelo universo em busca de uma deusa lendária.
Edens Zero é publicado simultaneamente no Brasil em capítulos digitais, com tradução pela JBC. A editora também publica os volumes encadernados, tanto em formato impresso quanto digital (mas esses saem em velocidade menor em relação aos japoneses).
Com produção do J.C.Staff, a adaptação animada estreou no Japão em abril de 2021. O animê está disponível na Netflix.
Bom… Eu falei q n ia ver e tal, mas acabei caindo. Tirando uns vícios brabo do Mashima a obra é assistivel, devo ver.
Putz, essa descrição do episódio da imagem aí é pavorosa. Toda a cara de coisa saída do Google Translate
Concordo.
Mais uma ótima noticia, já maratonei a primeira parte e gostei muito, principalmente da dublagem.
Eu so espero que o mesmo aconteça com Fairy Tail no futuro, ainda não sei quem tem os direitos do anime, se a Funimation ou a Crunvhyroll, de qualquer forma espero que um deles faça um novo acordo com a Artworks.
Quem ja leu meus últimos comentários, ja deve ta farto de saber que eu muito assistir os ”novos” episódios de Fairy Tail em nosso idioma, principalmente pelo fato de que as musicas de abertura e encerramento também foram dubladas de forma OFICIAL e seria coisa de loco ouvir a abertura 3 e o encerramento 8 dublados em pt br.
Eu não posso ser o único aqui desejando isso.
Ué, a classificação desse bagulho é 16 ? Tá de sacanagem né, tem animes que mostram muito mais e ganham classificação 14, vai entender né.🍦
E não é, mas tenta não falar sobre isso em todo comentário que vc faz.
Obrigado, vou me lembrar disso.
Ainda bem q conseguiram trazer a tempo os 13 últimos episódios q faltavam