Como anunciado há poucos dias, o programa Mais Geek, trazendo Dragon Ball Super, estrearia na Band nesta madrugada (09). Mas, como a falta de marketing já indicava, a estreia foi adiada em uma semana, para a madrugada de 15 para 16 de novembro. As informações são de Anderson Abraços, justamente alegando questões de divulgação.
O bloco também não consta na programação do canal para a semana. Não é de hoje que a Band tem problemas com a exibição de animês, mas um aviso mais formal talvez fosse mais justo com o espectador.
O Mais Geek teve passagem na Rede Brasil (como SenpaiTV) e na PlayTV antes de ir para a Loading e, agora, para a Band. O bloco agora faz parte do Geek Here, uma marca de entretenimento de Fábio Martins, empresário da área de medicamentos, contando com curadoria da Angelotti Licensing, responsável pelo licenciamento de produtos de diversos animês, como Naruto e Dragon Ball.
Dragon Ball Super pode ser assistido com legendas na Crunchyroll.
Fonte: Haterman
O JBox participa de uma parceria comercial com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.
Dragon Ball Super
A série Dragon Ball Super foi lançada no Japão em 2015, sendo encerrada em 2018 com 131 episódios. A história se passa após a derrota de Majin Boo na série Dragon Ball Z, com novos inimigos para Goku, que agora pode superar os níveis de força de um deus.
A versão dublada da série foi exibida no Brasil pelo Cartoon Network a partir de 2017, quando chegou a ser líder de audiência na TV paga. Voltou ao ar recentemente pelo bloco Toonami, sendo transmitida de segunda a sexta, à meia-noite. Todos os episódios estão disponíveis no idioma original com legendas em português pela Crunchyroll.
Uma adaptação em mangá é publicada no Brasil pela Panini e segue em desenvolvimento no Japão.
Pelo amor espero que alguém grave esse episódios e disponibilize online ou download. Digo isso porque pelo horário de exibição é provável que será sem cortes(sim, dbs não tem praticamente nada pra cortar, mas no CN cortou algumas cenas), e eu gostaria de ver as cenas que não vi no CN, dubladas.
Agora, para encerrar, aqui, os meus comentários, pessoal: PQP, amigos!! Que m#$%$¨de horário é esse, BAND? Agora, com aquela história da Record em dizer que TODO ANIME É DO DEMÔNIO, infelizmente, os animes vão sofrer para passar nesta merda de TV Aberta em horário nobre, gente!! Oh tempo bom foi mesmo os Anos 90 / 2000 em que assistíamos sem quase e/ou nenhuma censura felizes!! Mas, a partir de 2007, no Governo do PT (Com a tal Lei da Moralidade – contra programas que incentivam a “tal violência”) e esses fanáticos evangélicos no Governo Bolsonaro, hoje em dia, as crianças, dificilmente, vão assistir em paz, os seus animes favoritos!! Uma, pena, amigos!! 😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😑😑😑😑😮😮😒😒😒🤔🤔🤔🤔🤔🤔👎👎👎👎👎🙄🙄🙄🙄[~J~]
Está difícil, hoje em dia, meu amigo! Aliás, Luigi, por favor, leia o meu comentário aí em cima e veja o real motivo deste péssimo horário do DBS!! Abraços e até mais, amigo!!! 🙏🙏🙏🙄🙄✌✌👍😀
Peraí, adiaram por falta de… Divulgação? É um desgoverno!
já começou a bagunça sem nem ao menos começar kkkkkkkk que amadorismos jesus
É uma pena a Globo não se interessar nesse tipo de conteúdo, porque se fosse exibido por exemplo no horário da Malhação, com certeza iria dá um grande respaldo!!!
Na real não tem nada a ver com essa “lei de moralidade” aí, o PROBLEMA é um pouco diferente
A questão de conteúdo infantil caiu na TV por uma outra lei, q é a q se refere a publicidade infantil.
Desde q essa lei entrou em vigor, mtos canais desistiram de passar desenhos, animes, etc pelo fato de não conseguirem vender os espaços de publicidade como faziam antes, por isso a programação diminuiu tanto
A própria questão de violência na TV é bem polêmica a ponto de ter alguns políticos querendo pegar aquele louco q chamam de “jornal policial” e mandar pra noite/madrugada, mas justamente por não haver uma regulamentação decente qto a isso q não acontece.
Esse sim é o motivo, meramente grana, tanto q de vc for ver a publicidade da Loading mesmo não era direcionada pra criança, era algo pra infantil juvenil/adulto
DEVIAM te avisado isso antes na semana passada ao invez de nos fazer esperar iludidos acreditando que essa semana comecariamos a assistir ao programa na band.
espero que esse horario nao corte os episodios de dragon ball super mais do que cortou no cartoon network.
e que por favor de um espaço pra que fairy tail volte e continue de onde foi interrompido na loading.
e que os dois sejam exibidos com boa qualidade sem cortes e que nao façam o mesmo que fazem com beyblade burst turbo fazendo eles exibir so com 15 minuto de duração.
os animes tem classificação indicativa hoje em dia e nunca se teve tanta dublagem de animes iconicos como ta tendo ultimamente.
Se fosse ao ar pelo menos umas 23:00 ainda dava pro povo assistir antes de dormir, mas de madrugada só desempregado ou gente que chega muito tarde, não vai pra frente.
Eu também.
Um pouco mais de consideração com a gente por favor!
É verdade que o CN ja exibiu e repriso DBS ate encher a gente enjoar, mas o anime teve cenas cortadas que esperávamos ver no Mais Geek da Band.
Também queremos que o Mais Geek seja exibido o mais cedo possível com DBS, pois quanto mais cedo o bloco ganhar audiência, maiores são as chances de exibirem mais animes dublados.
Claro que eu não espero que a Band financie a dublagem de novos animes (impossível para eles), mas, eu espero que tragam antigos animes de volta para TV aberta.
Né, eu ainda estudo d manha e trabalho, msm q eu assiste o prgm, eu vou acorda igual um zumbi no dia seguinte, deveria melhorar o horário desse prgm, porq d madrugada n vai ter um bom alcance, aí quando for vê vai tá é cancelado
Um deles podia ser Digimon, seguido das outros.
Concordo.