A Nihon Falcom revelou ontem (11) planejar um novo Trails para setembro de 2022. É capaz de aparecer um novo Ys também, já que a série completará 35 anos.

Além disso, a empresa planeja ports para o Nintendo Switch, como The Legend of Nayuta: Boundless Trails (Nayuta no Kiseki: Kai), que chega em inglês para Switch, PlayStation 4 e PC via Steam em 2023.

Ainda temos The Legend of Heroes: Trails from Zero, The Legend of Heroes: Trails of Azure e The Legend of Heroes: Trails into Reviere vindo localizados entre 2022 e 2023.

Destes, Trails from Zero e Trails of Azure são uma duologia que começa quando Lloyd Bannings, um detetive novato, é enviado para integrar a força especial da cidade de Crossbell, que se encontra no meio crise política.

Nayuta é um jogo à parte, que se passa no mundo de Lost Heaven, onde estrelas começam a cair e a destruir tudo que está no caminho, com um remake lançado no Japão. Já Trails Into Reviere reúne personagens dos jogos mais antigos da franquia.

A subfranquia Trails, começou em 2004, com o lançamento de Trails in the Sky. De lá para cá, 13 jogos já saíram, sendo divididos em 3 sagas (Trails in the Sky, Crossbell e Trails of Cold Steel) e spin-offs. Ela deriva de The Legend of Heroes, que começou em 1989, como spinoff de Dragon Slayer.

O game mais recente é Kuro no Kiseki, lançado em setembro deste ano e ambientado após os eventos de Cold Steel IV (2018).

Um animê adaptando o jogo The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel está marcado para chegar em 2022.


Fonte: ANN