A Sato Company adquiriu o filme Kamen Rider Zero-One: REAL×TIME, lançado em dezembro de 2020 no Japão. O filme será exibido com áudio original e legendas no Japan Foundation Festival, com data a ser definida. A informação foi divulgada em primeira mão, no final da tarde desta quinta (18), pelo canal TokuDoc nas redes sociais. Assista ao trailer legendado:
Ver essa foto no Instagram
Kamen Rider Zero-One: REAL×TIME se passa após o fim da série de TV. O herói Aruto Hiden enfrenta Kamen Rider Eden, o mais novo inimigo que ameaça o mundo onde os humanos coexistem com os androides HumaGears.
O filme foi lançado em 18 de dezembro de 2020, junto com o filme Kamen Rider Saber: The Phoenix Swordsman & The Book Of Ruin.
Fonte: TokuDoc
Kamen Rider Zero-One
A trama é ambientada numa realidade alternativa, onde androides de IA (Inteligência Artificial) chamados Humagears substituem trabalhadores humanos em vários empregos. Com o intuito de destruir a humanidade, o grupo terrorista MetsubouJinrai.net consegue dominar os Humagears. Enquanto isso, o governo japonês cria uma organização anti-IA chamado A.I.M.S. que luta contra os robôs malignos. A A.I.M.S. conta com agentes que são capazes de se transformarem em Kamen Riders.
Aruto Hiden é o alter ego do herói-título. Ele não possui senso de humor, porém pretende se tornar um comediante. Aruto é surpreendido quando o testamento de seu avô o chama de CEO da Hiden Intelligence. Mesmo sem pretensão de assumir tal cargo, Aruto recebe o Zero-One Driver e se converte em Kamen Rider Zero-One quando um Humagear aparece.
Kamen Rider Zero-One foi produzido por Chihiro Inoue (TV Asahi) e Takahito Omori (Toei), que haviam trabalhado em outras séries da franquia. O roteiro é assinado por Yuya Takahashi, o mesmo de Kamen Rider Ex-Aid e do animê Lupin III Part 4. Jun Watanabe assume a direção de cenas de ação, substituindo Takeshi Mizaki que trabalhou em 13 séries dos Heisei Riders, incluindo a vigente Kamen Rider Zi-O. Go Sakabe é o compositor da nova série. Sua única atuação na franquia, até então, era em Kamen Rider Ghost.
Exibido nas manhãs de domingo da TV Asahi, entre 1º de setembro de 2019 e 30 de agosto de 2020, Kamen Rider Zero-One foi a 30ª série da franquia de Shotaro Ishinomori, sendo a primeira da era Reiwa. Devido à pandemia da COVID-19, a série teve apenas 45 episódios, além de render dois filmes, episódios especiais e uma série de V-Cinema chamada Zero-One Others.
Destaques do elenco para Fumiya Takahashi como Aruto Hiden/Kamen Rider Zero-One), Ryutaro Okada como Isamu Fuwa/Kamen Rider Vulcan, Hiroe Igeta como Yua Yaiba/Kamen Rider Valkyrie e Noa Tsurushima como Izu.
Decepção com a Sato Company esperava muito pela dublagem do Kamen Rider Zi-O e ainda trás um filme de Kamen Rider que se passa após o final da serie.
Essa era a “grande surpresa” para os fãs de tokusatsu? Ah! Me poupem! Dublar série nova ou desse século essa distribuidora fuleira não quer…é triste depender só dessa empresa para ter algo de tokusatsu no Brasil…
Tio Sato deve ter pensado: é o que deu pra trazer.
No fim a empresa age mais como ‘fansub oficial’ do que distribuidora de fato.
Tá vendo pra que trazer a merda do Zi-o se podia trazer o build ou o próprio zero onde pra cá, amadorismo gigante esse da Sato Company
boa aquisição… Porém eu esperava mais da Sato. Um rider do inicio da era heisei, dubladinho. O Kuuga seria legal, mas poderia ser qualquer um da heisei. Neste ritmo a empresa só vai tapear os fãs de tokusatsu no Brasil.
Traz um filme que se passa depois da serie, sem trazer a serie e ainda só legendado. A Sato nada mais é do que um fansub com crachá de empresa.
Cagou novamente igual fez com Zi-O sem dublagem e sendo o ultimo da era heisei quando o certo era tentar trazer ou trazer Riders de Kuuga pra frente até chegar em Zi-o que é uma homenagem aos antecessores e pra piorar agora me traz o filme do Zero-One que é praticamente a conclusão da serie e pra piorar sem dublagem, desse jeito vai ser dificil emplacar tokusatsus novamente no Brasil