O filme live-action de The Promised Neverland (Yakusoku no Neverland) foi adquirido pela Sato Company, com legendas em português e espanhol confirmadas. Ainda não há data de estreia, mas o trailer indica que o longa será exibido no Japanese Film Festival, festival de cinema da Fundação Japão (neste ano, ocorreu em fevereiro).
Confira o trailer:
O longa, de 2020, é dirigido por Yuichiro Hirakawa – o mesmo de Erased e Rookies (a série de TV) – com roteiro de Noriko Gotou, e é estrelado por Minami Hamabe, Rihito Itagaki e Jyo Kairi, atores do trio de protagonistas Emma, Norman e Rey, respectivamente.
Keiko Kitagawa, a Sailor Mars na série live-action de Sailor Moon, interpreta a Mama Isabella, enquanto a famosa comediante Naomi Watanabe encarna a irmã Krone. Watanabe fez uma collab com Mônica Toy há alguns meses, e foi a voz de Zirconia em Sailor Moon Eternal.
Fonte: Sato Company
O JBox possui parcerias comerciais com a Funimation, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.
Com autoria de Kaiu Shirai e Posuka Demizu, The Promised Neverland (Yakusoku no Neverland) foi publicado de 2016 a 2020 na Shonen Jump (Shueisha). A história gira em torno de um grupo de crianças em um orfanato, que descobrem que estão sendo criadas como gado de luxo para alimentar demônios de alto poder aquisitivo.
A série animada é produzida pelo CloverWorks (Darling in the FRANXX), estúdio pertencente ao A-1 Pictures, com direção de Mamoru Kanbe (Elfen Lied).
No Brasil, o mangá original é publicado desde agosto de 2018 pela Panini, com 15 volumes disponíveis até o momento. A seriação japonesa na Shonen Jump foi encerrada em junho de 2020 e totalizou 20 volumes. Confira a nossa crítica do 1º volume aqui.
A primeira temporada está disponível legendada na Crunchyroll e Funimation – esta última possui também a segunda temporada.
Yahahahaha!!! Eu n consigo absorve esses marmanjos no meio da criança se tratando como criança. N dá. Yahahaha!!!
Tá ae uma obra maneira q o final cagado do anime fez derruba o hype.