Como divulgado, o painel da Crunchyroll na CCXP Worlds contou com novidades sobre My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis, o 3º filme da franquia. O longa estreia no Brasil em 6 de janeiro, e haverá opção dublada. O trailer dublado foi exibido no evento, confira:
No dia 5, às 17h45, começará um outro painel, com os dubladores do filme e de Attack on Titan. Estão presentes: Lipe Volpato (Deku/My Hero Academia), Fred Mascarenhas (Hawks/My Hero Academia), Lucas Almeida (Eren/Attack on Titan) e Mayara Stefane (Mikasa/Attack on Titan).
O longa foi anunciado no final do ano passado, apesar do próprio autor ter dito anteriormente que o segundo filme seria o último. A estreia ocorreu no Japão em 6 de agosto, com quase o dobro do faturamento de seu antecessor nos primeiros dias e um público majoritariamente feminino.
O filme ganhou também uma versão em mangá, escrita pelo autor da série, Kohei Horikoshi.
As duas produções anteriores vieram ao Brasil por meio da Sato Company. O primeiro foi exibido nos cinemas em 2019 (e estreou hoje na Netflix), mas o segundo saiu direto em plataformas digitais devido à pandemia, tendo mais recentemente passagem pela TV.
Foi mostrado também um trailer de Eizouken dublado.
Confira nossa resenha do filme aqui.
Fonte: CCXP
Nota: O JBox faz parte do programa de afiliados da Funimation e da Amazon e pode ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site.
My Hero Academia
Boku no Hero Academia
A trama de My Hero Academia (Boku no Hero Academia) acompanha a história de Izuku Midoriya, um garoto comum que nasceu sem habilidades especiais num mundo que é natural possuir algum tipo de poder.
Almejando se tornar um grande herói e com o compromisso de suceder seu maior ídolo, o herói profissional All Might, Midoriya ingressa no famoso Colégio U.A. e junto de outros alunos, ele inicia seu treinamento de herói enquanto enfrenta uma organização maligna formada pelos criminosos mais perigosos, a Liga dos Vilões. A obra está agora na reta final.
O mangá de autoria de Kohei Horikoshi é publicado no Japão desde julho de 2014, com 32 volumes disponíveis até o momento. No Brasil, o título sai pela Editora JBC, que também trouxe os 5 volumes do spin-off de humor My Hero Academia Smash!! e o mangá Vigilante: My Hero Academia Illegals.
A versão em animê tem produção do estúdio Bones (Fullmetal Alchemist) e as quatro temporadas da série foram exibidas oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português, mas atualmente apenas a 4ª está por lá. Com dublagem, o animê é exibido na Funimation. A 5ª temporada estreia em abril de 2021.
O primeiro filme da série, ‘2 Heróis’, foi exibido nos cinemas brasileiros no ano passado e está disponível em plataformas digitais como NOW, Google Play, iTunes, YouTube Filmes e Vivo Play, além do Telecine Play. O 2º filme, ‘Ascensão dos Heróis’, foi lançado diretamente nas plataformas digitais.
Está ótimo, gostei muito da dublagem.
Eu ja sabia que o terceiro filme seria dublado, depois do sucesso que os 2 primeiros fizeram, com certeza, isso deve animar muito mais a Funimation ou a Crunchyroll recomeçar com a dublagem de Academia de Herois assim que a seta temporada ficar pronta.
Isso me lembra, quero muito que a Neo Manchete (ou Manchete 2) ou o Play TV se tornem oficialmente canais abertos (mesmo que isso leve 10 ou 15 anos), para que dessa forma, um deles possa exibir toda serie de Academia de Heróis desde o inicio, junto com os filmes.
Sonhar não é crime.
A diferença do Fábio Lucindo pros outros protagonistas é gritante.
Assim, vc sabe q nao tem confirmacao nenhuma de q a Manchete vai voltar, né? E a Play TV não passou d uma brincadeira de desocupado.
Finalmente vai sair !!!!! Esperei muito hahhahah
Verdade.
Como eu queria ver um milagre.