Durante a JUMP FESTA, foi revelada a estreia de Dragon Ball Super: Super Hero, o segundo filme da série Super, no dia 22 de abril de 2022 no Japão, sendo o primeiro em CG da franquia. Não há data para o Brasil.
Confira um trailer:
O vídeo indica uma forte participação do personagem Gohan no filme. A produção tem envolvimento de Akira Toriyama, autor original da franquia, e seria uma sequência a Dragon Ball Super: Broly.
O longa conta com um novo personagem, Gamma #1 e Gamma #2. Em agosto, saiu um trailer em um evento nos EUA, mas o primeiro anúncio veio no Goku Day.
Fonte: ANN
Dragon Ball Super
A série Dragon Ball Super foi lançada no Japão em 2015, sendo encerrada em 2018 com 131 episódios. A história se passa após a derrota de Majin Boo na série Dragon Ball Z, com novos inimigos para Goku, que agora pode superar os níveis de força de um deus.
A versão dublada da série foi exibida no Brasil pelo Cartoon Network a partir de 2017, quando chegou a ser líder de audiência na TV paga. Voltou ao ar recentemente pelo bloco Toonami, sendo transmitida de segunda a sexta, à meia-noite. Todos os episódios estão disponíveis no idioma original com legendas em português pela Crunchyroll.
Uma adaptação em mangá é publicada no Brasil pela Panini e segue em desenvolvimento no Japão.
Cara a animação tá bem bonita e estilizada, tem altos detalhes. Quem fala q isso tá feio é maluco.
Gostei do q to vendo tem até as onomatopeias saltitantes na tela q era algo mais comum em DB Clássico e a Pan ta muito fofinha.
Realmente quero ver esse filme, acredito q ele n será tão incrível e tenso como o do Broly, mas sim algo mais divertido e animado como o Especial “O retorno de Goku e seus amigos”.
Eu quero é ver a Pan de 14 anos no DBS, diferente do GT, espero que nessa ela vire Super Sayajin.
Ate hoje eu fico revoltado, pois ela deveria ter sido a primeira fêmea da espécie a desenvolver essa transformação.
Esse foi o melhor trailer de todos principalmente por causa da presença do Gohan, que fez falta no filme do Broly.
Infelizmente é impossível, mas eu queria que no final desse filme, mostrasse algum indicio de que o Gohan vai ficar muito mais forte, ao ponto de estar (mesmo que so um pouco) perto dos níveis de Goku e Vegeta.
Na próxima saga do DBS, bem que poderiam dar ao Gohan uma transformação nova, algo como Forma Mística 2 ou o próprio Super Sayajin God, qualquer coisa ja serve.
A equipe q cuidava de DBGT n compreendia muito bem DB na épica então vacilaram muito. Agora se duvidar ela pode virar até no filme mesmo.
Cara na descrição de personagens do filme fala q ele tem potencial de ser mais forte q Goku e Vegeta, mas ele n curte lutar e prefere uma vida pacifica. Q era o q o personagem sempre quis, Gohan lutava pq n tinha jeito, mas ele n nasceu com gosto por lutas como os outros.
A questão n é o visual, e sim a fluides dos movimentos, muito robotico, padrão de estilo desse CGI. Compara isso agora dos filmes anteriores, a diferença é gritante.
Eu ainda dou um voto de confiança pois são frames pequenos ainda. Se for realmente ruim vai ser uma pena, mas por enquanto só expectativa.
Saber que ele possui o maior potencial entre os sayajins é quase um consolo.
Mesmo assim, seria EPICO ver ele atingindo a Forma Mística 2 ou aquele tal Modo Ikari do Broly.
Estou contando com isso.
Quando Goten apareceu no DBZ pela primeira vez, ele ja virava Super Sayajin, mais do que justo acontecer o mesmo com a Pan, de preferencia nas próximas sagas, pra garantir que seja o mais canônico possível.
GOKU é a razão de existir a franquia, o resto é só enrolação. Ele é baseado na divindade SUN WUKONG, é o mais forte, sempre será o mais forte e continuará sendo o mais forte.