Começou hoje (3) a exibição de Dragon Ball Super pelo Warner Channel, substituindo a série Dragon Ball Z Kai. São dois horários: pela manhã, às 8h43 e à tarde (reprise), às 15h45, sempre com dois episódios.
Porém, o início varia (para minutos mais cedo ou mais tarde) a cada dia. Na terça, por exemplo, a faixa da tarde aparece programada para 15h54, já na quarta é 16h05, e assim por diante (o espectador precisa consultar o horário diariamente se quiser não perder…).
Para essa semana, o esperado é o seguinte:
Manhã
- Segunda: 8h43
- Terça: 8h59
- Quarta: 09h07
- Quinta: 08h22
- Sexta: 08h24
Tarde
- Segunda: 15h45
- Terça: 15h54
- Quarta: 16h05
- Quinta: 15h21
- Sexta: 15h26
Com certo “esvaziamento” da grade para fortalecer o streaming do HBO Max, há uma expectativa que outras animações japonesas cheguem para suprir o espaço do canal de TV. Algo da franquia Naruto deve chegar à grade ainda este ano (podendo ser tanto a série “clássica” quanto Naruto Shippuden, ou mesmo Boruto).
Dragon Ball Super, em sua versão dublada, chegou em 2017 pelo Cartoon Network, emissora pertencente ao mesmo grupo do Warner Channel. Atualmente, vai ao ar também em TV aberta nas madrugadas da Band, dentro do programa Mais Geek, e em algumas cidades aos sábados e domingos de manhã, dentro do Band Kids. Legendados, todos os episódios seguem disponíveis via streaming pela Crunchyroll — que exibiu o animê simultaneamente com o Japão.
Fonte: Programação
A série Dragon Ball Super foi lançada no Japão em 2015, sendo encerrada em 2018 com 131 episódios. A história se passa após a derrota de Majin Boo na série Dragon Ball Z, com novos inimigos para Goku, que agora pode superar os níveis de força de um deus.
A versão dublada da série foi exibida no Brasil pelo Cartoon Network a partir de 2017, quando chegou a ser líder de audiência na TV paga. Mais tarde, voltou ao ar pelo bloco Toonami, sendo transmitida de segunda a sexta, à meia-noite. Todos os episódios estão disponíveis no idioma original com legendas em português pela Crunchyroll. Em TV aberta, é exibido pela Band dentro do Mais Geek e do Band Kids, desde o último trimestre de 2021.
Uma adaptação em mangá é publicada no Brasil pela Panini e segue em desenvolvimento no Japão.
so tenho preocupação é com os episodios que teve cenas cortadas no cartoon network espero q a warner exiba as cenas que so estao passando na band e quero que passe na warner tambem se nao sera so mais uma reprise inutil q nem a do cartoon network
Ainda aguardando DBZ, DBS e DBGT em algum streaming em HD e dublado pra eu maratonar tudo lindamente.
Pelo que vi, o catálogo estrangeiro da Funimation contém essas séries. Por algum motivo, apenas encontro Dragon Ball Super (Crunchyroll) em streaming. Não sei se há algum imbróglio no licenciamento para o Brasil ou algo parecido, mas acredito que se disponíveis dariam um retorno considerável, levando em conta a popularidade da franquia.
Eu acho que precisariam pagar direitos conexos pra exibir a dublagem de Dragon ball Z em algum streaming
Enquanto DBS passa em todo lugar, o Dragon Ball prometido no Globo play n deu nem sinal de vida.
diga isso não pelo amor de deus kkkk ninguém nunca quer pagar isso ai.
Fico até com medo disso kkkk namoral imagina um dragon ball kai 2 só que agora no z? Deus nos ajude
Dragon ball super tá virando o novo pokemon
A funimation americana sempre teve os direitos de dragon ball lá nos Estados Unidos desde a época que a saban parou de dublar dragon ball
Só tão colocando DBS e DBKAI na TV fexada e aberta, para as pessoas possam rever o anime, quando o filme DBS hero passar pelo Brasil, com certeza vão tirar o DBS e DBKAI da TV.
Quem tem os direitos da franquia Dragon Ball e a distribuidora brasileira Luiz Angeloti no Brasil, tem que alguém comprar a licença para streaming, até agora ninguém se interesou.
Os fã tem que correr atrás, depender da boa vontade de distribuidora, aí fica difícil.
Os fã de Naruto enxeram o saco de todo mundo em 2020 e 2021, agora tem dublagem de Naruto de filme, Boruto e provavelmente o Shippuden.
Os fãs de Dragon Ball tem que fazer o mesmo.
Oi Carlos, apenas uma correção. A Angelotti Licensing cuida apenas do licenciamento da marca Dragon Ball para produtos. As séries em si são distribuídas diretamente pela Toei Animation.
Desconhecia essa informação, agora está explicado.