Assim como o #74, o capítulo 75 de Ayakashi Triangle, ou AyaTri, não será disponibilizado na MANGA Plus, onde é publicado em inglês e espanhol simultaneamente com o Japão. Novamente, o motivo provavelmente é a presença de uma grande quantidade de nudez e conteúdo erótico.
O capítulo 76 está previsto para entrar normalmente no dia 23 (domingo), mas pode ser que não entre se também tiver muito conteúdo erótico, vai saber.
A série é publicada na Shonen Jump, da editora Shueisha, com autoria de Kentaro Yabuki (To Love Ru), tendo 6 volumes compilados. A trama de AyaTri traz o ninja exorcista Matsuri Kazamaki, que protege sua amiga médium Suzu Kanade de espíritos malignos conhecidos como ayakashi. Em uma batalha, ele é transformado em uma garota.
Conforme enfrenta mais ayakashi e tenta descobrir como voltar à sua forma original, Matsuri se aproxima mais ainda de Suzu e eles desenvolvem sentimentos mais profundos um pelo outro.
Não há informações se os capítulos estarão na versão em inglês do encadernado (que recentemente foi deslistado na versão digital da VIZ). Um animê foi anunciado na JUMP FESTA 2022.
Fonte: VIZ
Q palhaçada maluco. Po avisa q o conteúdo é impróprio, o conteúdo já se sabe desde o início q é manga com ecchi pesado, fica nessa de n publicar no site é sacanagem com quem acompanha.
Kentaro Yabuki é isso ae, se ia rolar disso era melhor n ter publicado. É…
Esse aplicativo e a Crunchyroll tão precisando é tomar umas denúncias em massa para órgãos de defesa do consumidor por parte de fãs do mundo todo pra ver se largam de merda. Ter banners rolando por aí de “assista anime ou leia seu mangá quando quiser e SEM CENSURA” tá virando propaganda enganosa e propaganda enganosa é crime, o que o serviço, os japoneses ou quem quer que seja o responsável, vem fazendo com World End Harem é quase tão ridículo quanto esse caso.
Não duvido nada que seja culpa de uma pressão do ocidente que esteja gerando esta censura. O problema de aplicativos gratuitos é a dependência de patrocinadores. E muitos deles não querem associar a marca com erotismo.
Pior que não é tão simples. Pra quem manja dos paranauês de publicação de aplicativos de smartphone, deve lembrar que Google e Apple (principalmente está ultima) possuem políticas muito rígidas sobre conteúdo adulto, aonde fica passível de banimento caso um aplicativo dê acesso a conteúdo adulto. Por exemplo, plataformas de fanfictions, tais como o Wattpad e o Spirit começaram a promover expurgos de histórias adultas por conta dessa regra.
Claro, nisso, acabam-se tendo certas hipocrisias, como o fato de navegadores de internet permitirem tal conteúdo e não serem restritos. Se não me engano, a Apple havia cogitado banir sites adultos em seu navegador Safari uns anos atrás. Digamos que o backlash foi no mínimo barulhento.