Um dos animês da atual temporada de inverno, World’s End Harem (Shuumatsu no Harem) é um título que chama atenção por sua temática e o modo como ela está sendo desenvolvida.
Na história, acompanhamos um futuro onde um vírus mortal que afeta apenas homens se espalhou pelo mundo e dizimou boa parte da população masculina. Alguns têm sobrevivido sendo mantidos num sistema hibernação, mas eventualmente terão os dias contados, já que esse “congelamento” só atrasa a ação do vírus, não o impede em definitivo.
As exceções, ao menos no Japão, são cinco caras que, por motivos distintos, estavam nesse sono criogênico e se mostraram imunes à doença. E então, uma organização, com abordagens diferentes, tenta fazer com que eles “acasalem” com o maior número de garotas possíveis, de modo a tentar repovoar a Terra com uma geração de meninos que consigam herdar esse “acidente genético” que impede o vírus.
World’s End Arem aproveita dessa premissa para ir a fundo no erotismo. Ele é exibido no Japão pelo serviço de streaming ABEMA e pelas emissoras AT-X (que costuma exibir animês sem censura), Tokyo MX e BS Fuji, em diferentes horários, com duas versões: uma sem cortes, mostrando takes de nudismo e cenas mais quentes, outra censurada, com tarjas pretas cobrindo as partes íntimas. A versão que chega aqui ao Brasil através da Crunchyroll é essa segunda.
A surpresa é que no episódio 4, O Segredo da Escola, a versão censurada também cobriu com tarjas… um beijo!
https://twitter.com/TheAweShucks/status/1487308122565840897
Vale lembrar que World’s End Arem originalmente deveria ter estreado em outubro do ano passado, mas precisou ser atrasado para essa temporada.
Com autoria de LINK (roteiro) e Kotaro Shono (ilustração), o mangá original é publicado desde 2016 na Shonen Jump+, da editora Shueisha, e tem 12 volumes encadernados até o momento. A animação é dos estúdios Gokumi e AXsiZ e direção é do Yū Nobuta (o mesmo de The Faraway Paladin).
Por aqui, ele pode ser acompanhado (com tarjas cobrindo até as bitocas) na Crunchyroll.
Fonte: @TheAweShucks, Natalie e o site oficial do animê.
Essa censura é uma piada kkk
Wtf…pra que isso? Pra forçar as vendas dos bluray? Mds é mta tosquice
NAH! tem versão sem censura e esse anime é horrível, então tanto faz…
E daquelas beeeem sem graça.
Quem você ta querendo agradar com esse comentário?
A sayaka?
Só falta inventar de lacra.
Que palhaçada é essa de censura?
Não se deve censurar ex(hi, se você escolhe ver um anime desse tipo, obvio que é pra ver cena pra ”maiores”.
Quando eu assisto Sekirei, Maken-ki, High School DxD ou To love ru, a ultima coisa que eu quero ver é censura.
Eu gosto de anime com uma historia legal, com um bom enredo e se possível, original ou pelo menos criativa, quando o assunto é exzhi, eu quero é que a historia se exploda, eu so assisto esse gênero por causa das cenas de p&}to e bu{\}da.
Por que acham que eu assisto Vandread , Arifureta ou aquele anime do tal do Keyarga, com certeza não é pelas historias.
Essa censura é uma piada pra rir é?
Meu pra quem assina isso, cancelem e vão de piratão mesmo, nunca me deixou na mão
kkkkkkkk até parece que adolescente não se beija ne
O cara pode só não se interessar por esse anime e pra ele estar censurado ou não, não faz diferença.
Eu particularmente chego a achar é que os japoneses responsáveis por esse anime merecem é tomar uma surra por essa censura ridícula que estão fazendo só pra promover uma versão em blu-ray desse anime que sabe-se lá quando vai chegar, pra você ter uma ideia até a versão exibida no canal pago AT-X está vindo censurada.
Ridiculo
Cadê os raios de sol e as nuvens?
jogo de marketing, quer ver beijinho? compra o BD
hj em dia o povo fica excitado até com beijo KKK
é s
sdds dessa época
no pirata está sem censura
Tá maluco, o doidão?
Quem é Sayaka? Q porra é essa de lacrar?
Cada doido totalmente Beetlejuice das ideia q tem aqui. Yahahahaha!
A censura desse anime é relativa até pq tem uma versão sem censura e pra gente nem afeta.
pagar para ver censurado!
Que bom que você não conhece a sayaka, mas so pra te avisar, essa dai é uma feminaze de extrema que vive fazendo comentário feminista aqui no site, isso quando não ta falando de sailor moon, tudo o que ela falo é sobre essas duas coisas, se você ver alguma noticia sobre sm aqui no site, passa longe, por que na parte de comentário, vai ter vários dela falando a mesma coisa, sm isso, sm aquilo, vai por min, essa ai irrita muito.
Quanto a lacrar, é uma gíria, que significa fazer algo tão bem a ponto de calar os críticos, deixá-los sem argumentos.
Você não é o único, bando de imbecis, mereciam uma surra bem dada, essa censura é mais que só ridícula é idiota de tão absurda, o negocio é pra maiores de 18, se a gente compro é por quer ver tudo SEM CENSURA.
É cada censura besta
Se eles soubessem as coisas que nós já vimos
Frescura da Crunchyroll. Se não querem que “crianças” vejam isto, coloquem sistema de controle parental.
A sayaka é uma dessas feminazes enjoadas que ficam sensíveis com qualquer comentário e que gostam de chamar quem não concorda com elas de machista, essa em especial é viciada em sailor moon, por isso cuidado quando for comentar em alguma novidade sobre o anime.
Quanto a giria Lacrar (isso mesmo, essa palavra agora viro uma expressão) e significa fazer algo tão bem a ponto de calar os críticos, deixá-los sem argumentos.
Muito ridículo.
Ela é escritora do site ou visitante comentarista?