A Comikey anunciou hoje (08) que começará a publicar Kengan Omega de forma simultânea em português brasileiro, espnhol e indonésio bahasa, começando pelo capítulo 144 (até o 146 no momento) e com novas publicações simultâneas a cada semana.
Os capítulos antigos vão chegar às segundas, quartas e sextas, e os novos entram às quartas-feiras. Esse é um mangá de Sandrovich Yabako (roteiro) e Daromeon (ilustração), publicado por aqui em parceria com a MangaOne.
A série é uma sequência a Kengan Ashura, e foca em um jovem chamado Narushima Koha, que entra nas lutas Kengan enquanto procura por Tokita Ohma.
O mangá Kengan Ashura foi publicado entre 2012 e 2018 na revista japonesa Ura Sunday (uma espécie de spin-off da famosa Shonen Sunday), com autoria da dupla Yabako Sandrovich (história) e Daromeon (arte), reunindo 26 volumes e uma edição extra. Já a sequência começou em 2019, contando agora com 146 capítulos e 10 volumes compilados.
Ashura inspirou um animê, disponível com dublagem na Netflix. Omega foi alvo de um processo de contrafração, no qual o entendimento jurídico japonês foi de que diálogos vazados são uma forma de pirataria.
A Comikey é a empresa que presta serviços de tradução para a MANGA Plus (e outras empresas). O mangá pode ser lido aqui.
Fonte: Comikey
Netflix esse anime merece continuação as lutas Kengan são bem legais a alusão as empresas que patrocina as lutas é muito legal.