A Netflix divulgou hoje (10) o primeiro trailer de BASTARD!!, um remake da animação. Além disso, foi divulgado que o animê contará com 24 episódios, mas segue sem previsão de estreia. A produção é do estúdio LIDEN FILMS, com direção de Tokoharu Ozaki (Goblin Slayer) e roteiro por Yousuke Kuroda (Gundam 000).
Confira:
Bastard!! é um mangá de Kazushi Hagiwara publicado nas páginas da Shonen Jump de 1988 a 1989, quando passou a ter seriação irregular, indo para a Shonen Jump Special (1990-1996), voltando depois para a SJ (1997-2000) e por fim parando na Ultra Jump, onde está em hiato desde 2010 pois o autor quer redesenhar tudo.
São 27 volumes encadernados até o momento, com o último saindo em 2012. A editora JBC publicou todos eles no Brasil até o mesmo ano.
A trama começa quando o Reino Metallicana é atacado pelos Quatro Lordes do Caos, forçando o sumo sacerdote a pedir para sua filha acordar o Dark Schneider, um mago e antigo líder dos Riders, do corpo de Luche Renren, um jovem de 14 anos.
Como é perceptível, Hagiwara é fã de heavy metal e também do jogo de RPG de mesa Dungeons & Dragons, trazendo conceito desses dois universos.
A obra inspirou 6 episódios em OVA produzidos pelo estúdio AIC, com direção de Tetsuo Daitoku e Toru Miura. Os episódios, cada um com 30 minutos, foram lançados entre 1992 e 1993.
Fonte: Netflix
ta bonito demais!
Caraca amei demais! Traço ta super lindoooo!!(diferente de shaman king da net)
Tá muito foda!
Se tudo der certo e não for animação estática como foi em Ragnarok eu acho que pode ser um dos melhores animes do ano
Esse ae vai chocar muita gente. Já tó esperando as reações. YAHAHAHAHAH!!!
Justiceiros Sociais, conheçam seu pior pesadelo
Tá bonito, mas oque mais me deixa encucado é que a obra ainda não foi terminada e se o autor não der um fim logo logo o anime vai entrar em hiato tambem
Meu problema com Bastard é que o autor simplesmente tacou o foda-se e praticamente abandonou o mangá. Quase 12 anos sem nenhum capítulo, foi um mangá que eu colecionei desde o lançamento na JBC e desisti/vendi quando vi que não iria pra frente. A história é bem empolgante e hilária, uma pena que o criador tem tão pouco respeito com os fãs.