A plataforma de streaming Runtime adicionou ontem (01) seus primeiros animês na plataforma: InuYasha (1º filme), Shaman King (2001), Super Onze, Beyblade e Kaleido Star, todas em áudio dublado em português. Contudo, por algum problema no serviço, a página de Shaman King está exibindo os episódios de Super Onze.
O Runtime é uma plataforma gratuita, um pouco parecida com a Pluto TV, tendo um catálogo on demand e também uma programação linear. O canal está disponível no formato linear em algumas Smart TVs, como a SamsungTV, e o aplicativo pode ser baixado por sistemas LG, iOS, Android, Roku, FireTV, além de ser acessado via browser.
Essas animações estão todas também disponíveis pela Pluto e outras plataformas, e são licenciadas pela Televix na América Latina – sinal de que mais da empresa poderia pintar por lá.
Agradecemos ao Tiago Henrique pela dica.
ATUALIZAÇÃO:
Os episódios de Shaman King estão corretamente na plataforma agora.
Atualizado às 14h24 do dia 5 de março de 2022.
Fonte: Runtime
[bait]Beyblade é muito ruim[/bait]
Esse Runtime é uma plataforma oficial mesmo?
Queria saber mais sobre.
Nunca ouvi falar desse streaming.🍦
Sim ele é sim
Eu sabia da existência do canal porque na minha tv Samsung tem o canal mas dá plataforma eu não sabia
Eu lembro deles terem uma página oficial no Facebook falando sobre a aquisição de alguns animes da Televix, porém a página (ou o post) acabou sendo apagada.
E entre os animes tinham mencionado dois inéditos aqui (que seriam Idaten Jump e GGO Football), porém devem ter se confundido com os lançamentos da América Hispânica pros lançamentos não terem sido concretizados…
Eu nem do canal pois não tenho TV.🍦
É canal via streaming (IPTV), tal como os da Pluto TV. Dá pra ver num celular ou num PC de boa.
Sim, mas eu não conhecia esse só a pluto.🍦
É de fato bem obscuro esse em questão mesmo.
Tanto que, apesar de ser um serviço internacional, nem página na Wikipedia essa plataforma tem. E julgando pelas redes sociais, parece que só tá começando a chamar a atenção agora por causa dessas aquisições.
No entanto, pelo menos ao meu ver, acho difícil esse serviço em questão dar certo por enquanto, pois até agora de animes só anunciaram uma parcela de títulos da Televix por contrato (incluindo a série original de InuYasha e uns dois inéditos aqui, que seriam Idaten Jump e GGO Football), porém só chegaram a lançar esses aí do post do JBox, que estão todos também disponíveis na plataforma rival (Pluto TV). No entanto, como ainda só estão começando a chamar atenção, espero que eles pelo menos ouçam feedback, como por exemplo o fato de terem colocado um anime de forma errônea no catálogo (Super Onze sendo exibido no catálogo dentro de um espaço que deveria ser para exibir Shaman King). Mas o que eu mais recomendaria é insistir à plataforma a exibir algum inédito da Televix como esses que eu citei para ter uma concorrência mais equilibrada.
Realmente.🍦
Cara, bem que podiam pensar em Digimon.
A guerra dos streamings grátis está interessante 😎
Paramount(Pluto TV) Vs Televisa-Univision (VIX) Vs Runtime,além da Crunchyroll,e em breve a HBO Max.
Curiosidade aleatória :O SBT Vídeos(streaming gratuito do SBT) vai adicionar o anime Street Fighter II:Victory da Sato Company nesse mês,não se sabe se eles vão adicionar outros títulos da Sato.
https://uploads.disquscdn.com/images/16c87c4ee01b113ee229677ca191951a298798e8ca105e8675cffd86909bf972.jpg
Sim,ele é uma plataforma espanhola,só que não é muito famosa como a VIX,Pluto TV,NetMovies e talvez até o SBT Vídeos.
O canal ao vivo dele está disponível na Pluto TV Espanha,no app Runtime e na Samsung Tv Plus.
O app da Runtime é um dos únicos que está em todas as plataformas que existem,não duvido que esteja até nos celulares com KaiOS.
Seria uma boa se lançassem dublagens exclusivas de alguns produtos que a Sato ainda não dublou. Mas acho mais fácil o Globoplay fazer isso, se eles tiverem interesse nas outras produções, claro…
Difícil chamar de “guerra” isso já que todos esses títulos citados também estão na Pluto TV.
Basicamente um nível Viz Media de aquisições. Títulos onipresentes, só que em plataformas gratuitas. Enquanto isso títulos como InuYasha Final Act, Idaten Jump ou Basquash continuam moscando aqui…
Runtime???
Nunca ouvi falar. mas vou ver como ela é.
Beyblade é um dos melhores animes infantis já feitos 😍❤💕💖😎✌
se você não gosta é só não assistir simples.
Eu amo o Beyblade Beyblade é um dos meus animes infantis prediletos 💖
mano Beyblade é um anime que é para criança não é para você