A Bandai Namco anunciou o jogo JoJo’s Bizarre Adventure: All Star Battle R para Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC. O desenvolvimento é da CyberConnect2, a mesma de Demon Slayer: Hinokami Chronicles.
Esse é um remaster de All Star Battle, lançado em 2013 para o PlayStation 3, com algumas novidades e as vozes originais do animê do estúdio David Production.
Confira o trailer:
O game traz a trama do mangá, com personagens de todos os arcos da história – o anúncio cita 50 personagens, incluindo Jonathan Joestar, DIO, Jotaro Kujo e Jolyne Cujoh. A previsão é o que o jogo saia por volta do último trimestre do ano, no começo da primavera (entre o fim de setembro e começo de novembro).
Há também um jogo mobile em desenvolvimento pela Shengqu Games, sem relação com a Bandai.
Fonte: Gematsu
Nota: O JBox possui parcerias comerciais com Amazon e JustWatch, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.
JoJo’s Bizarre Adventure
JoJo no Kimyou na Bouken
Criado por Hirohiko Araki em 1987, JoJo’s Bizarre Adventure (JoJo no Kimiyou na Bouken) foi publicado na revista Weekly Shonen Jump até 2004, quando migrou para a revista Ultra Jump (dedicada a um público mais “maduro”), onde é editado até hoje, rendendo a marca de 131 volumes encadernados.
No Brasil, a Panini publica uma edição com mais páginas por volume em comparação com o encadernado original, baseada em uma coleção japonesa chamada de bunkoban. Estão garantidos por aqui: Phantom Blood (3 volumes), Battle Tendency (4 volumes) e Stardust Crusaders (10 volumes), e Diamond is Unbreakable (12 volumes). No Japão, a saga encerrou o oitavo arco, Jojolion.
A obra ganhou a primeira adaptação animada em 1993, com uma série de OVAs (animação lançada direta no mercado de vídeo) de 6 episódios e outra em 2000 com mais 7 episódios. Em 2007 ganhou um longa animado adaptando o arco Phantom Blood, com direção de Junichi Hayama.
Finalmente, em 2012 começou a série de anime “definitiva”, com animação do estúdio David Production (Captain Tsubasa 2018). Esta última produção trouxe holofotes para JoJo no mundo todo, com um sucesso que garantiu a produção de mais temporadas – a última foi 5ª temporada, adaptando o 6º arco do mangá, Stone Ocean, a primeira a sair exclusivamente pela Netflix.
[jw]https://www.justwatch.com/br/serie/jojos-bizarre-adventure[/jw]
Esse jogo é um remaster do ps3 mas vão adicionar 9 personagens extras dos 41 que o original tinha e vão usar os dubladores atual do anime porque esse jogo foi lançado antes do anime da parte 3 mas só o dublador do Jotaro foi mantido
Outras vozes que não era iguais das de hoje: Kakyoin, avdol, Polnareff, Joseph(nesse caso no último episódio da parte 2 era o mesmo dublador no anime e nesse jogo mas trocaram no anime da parte 3 e no Eyes of heaven só que ele morreu alguns anos atrás), Hol horse, Vanilla Ice, Josuke, Koichi, Rohan, Kira, Giorno, Bruno, Narancia, Mista, Fugo, Diavolo, Jolyne, Hermes, Anasui e Pucci
Dublagem é uma coisa de outro mundo, eu nunca tive vontade de assistir nenhum ep de Jo jo: Aventuras bizarras, mas quando a Netflix anuncio que o anime seria dublado, eu ate demonstrei interesse, fui assistir o primeiro cap, so pra ver se a dublagem era aceitável, mas quando vi o Jonathan dublado pelo Wendel Bezerra e o Dio pelo Fancisco Junior, eu acabei assistindo as 2 temporadas e quando percebi, eu ja tava esperando pela dublagem de Stardust Crusaders e agora to esperando dublarem a segunda parte de Stone Ocean.
Eu queria muito que o jogo Aventuras bizarras de Jo jo: Luta de estrelas fosse dublado pelo mesmo pessoal que ja dublo o anime.
Uma pena que Jo jo não é popular o bastante aqui no Brasil.
Seria ótimo se esse jogo fosse dublado.
Só o Guilherme Biggs voltando para dublar o Joseph motivo pra todo mundo ficar feliz, se o elenco todo que dublo as 3 primeiras temporadas viesse junto, ai sim, ate quem não gosta, iria compra esse jogo na hora.
Oi, adicionamos a informação de ser um remaster!
Dublagem de jogo é bem mais cara do que de filmes, séries ou anime fora que depois de cdz e Naruto a Bandai desistiu disso
Sério q trocaram as vozes! bem q podia vir dublado né!?
Remaster do primeiro jogo? Nice, me diverti demais jogando ele no PS3!
Joguei muito, até platinei no PS3. Jogo era muito bom, só espero q caprichem mais no modo história e extra, pois o jogo era pobrinho de conteudo.
Isso é triste demais.
Eles deveriam é enxergar o potencial disso, claro, vai sair caro, mas em compensação, isso atrai mais pessoas, não so os fãs de animes, afinal, quanto mais gente comprar o jogo, mais eles irão lucrar com isso, ou seja, a dublagem em jogos de animes deveria é continuar.
Até porque o público de Jojo expandiu d+ desde 2013, e um desses fatores foi a dublagem no mundo inteiro. Seria muito inteligente da Bandai aproveitar o hype da Netflix e colocar as dublagens para outros idiomas, pena que ela e a CyberConnect são preguiçosas pra caramba
Já disseram que teria mais conteúdo, além de mostrarem um modo TAG, espero que adicionem mais mesmo, pq pagar mais de 200 reais em um jogo com conteúdo de 2013 é complicado kkkk
Modo Tag. Espero q n tenha nada do horroroso JoJo Eyes of Heaven.
Pelo que apareceu no trailer é bem Tag tradicional mesmo, estilo Naruto Storm, mas eles tão aproveitando muita coisa do Eyes of Heaven, tipo os modelos, alguns cenários, e não dúvido que eles coloquem coisas como os especiais ou falas de finalização, que são as únicas coisas que salvam aquela atrocidade kkkkk
A única coisa q valeu no Eyes of Heaven foi a platina fácil e ver a Jolyne criança numa parte 4 alternativa.
Concordo.
tomem meu dinheiro mizeraveis KKKKKK