Por meio de um trailer, a Netflix anunciou hoje (19) a produção de Tekken: Bloodline, animê inspirado nos jogos da franquia Tekken, com previsão de estreia ainda para 2022. Confira:
A traam trará Jin Kazama tentando se vingar de um monstro que destruiu tudo que ele amava. O jovem começa a treinar para ter a força necessária para realizar esse desejo.
Tekken é uma série de jogos de luta iniciada em 1994 nos arcades, que logo depois chegou também ao primeiro PlayStation. A série tem desenvolvimento por parte da Namco, atualmente unida com a Bandai.
Atualmente já se somam um total de dez jogos dentro da série principal. O mais recente, Tekken 7, foi lançado para arcades em 2015 e em 2017 para PlayStation, Xbox One e PC.
Fonte: Netflix
É aquele meme do “estou feliz e p…” rs
Um anime de Tekken é algo que eu já quero há décadas (sim, décadas), seja em 2D ou 3D, porque a história de Tekken é muito longa, e até um pouco complexa para contar em um longa-metragem.
Porém, começar pela história do Jin (pós-timeskip) é um erro GIGANTE! Tinha que ter, no mínimo, uma temporada contando da história dos Mishima, o dilema entre o Heihachi e o Kazuya, explicar o Devil Gene, e mais uma temporada mostrando alguns personagens secundários e como o Heihachi afetou diretamente na vida deles.
E aí sim, lá pela segunda/terceira temporada é que começaria a história do Jin, mostraria melhor os Kazama, etc. Então, infelizmente já não espero muita coisa desse anime. Digo, espero que pelo menos coloquem o Guilherme Lopes para dublar o Heihachi.
E alguém sabe me dizer por que o Leroy aparece nesse trailer? rs
Se é original da Netflix, com certeza vai ser dublado.
Pq eles não serão tão fieis assim à história, por isso. Vão pegar o passado do Jin do 3, de longe o mais popular da série, e adaptar e encaixar com personagens que são populares hoje em dia.
Já Não tem um anime longa do Tekken de 98?
Tem, só que é de qualidade… “questionável” rs De qualquer forma, ele não está disponível na Netflix, então é uma parte da história que precisa ser contada. Até porque, em filmes de super-herói, toda hora estão contando a história de origem dele, o que chega a ser chato, mas aí quando eles tem a oportunidade de fazer isso, e um bom motivo, eles não fazem rs
Esse é exatamente o meu medo: não serem fiéis à história. Já passou da hora de adaptações de videogame serem ao menos minimamente fiéis ao material original.
Você deve assistir já com a mente aberta pq infelizmente galera não liga pra fidelidade em 90% dos casos. Sempre tem alguém que acha que sabe mais da obra e mete o dedo dele.
Vinícius eu acho que eles vao fazer o do jin primeiro pq ele é um dos mais populares da franquia tekken então eu acho que se der bom talvez uma segunda temporada ou um spin off que vai focar nos mishima
Mas gosta de um CG a Netflix, hein?