Foi divulgado que Orient terá uma segunda parte a partir de julho, sem data exata. Junto ao comunicado, foi postada uma ilustração de Shinobu Ohtaka, confira:

Divulgação: Shinobu Ohtaka.
O animê adapta o mangá seriado na Shonen Magazine, da editora Kodansha, desde 2018, mas migrou para a Bessatsu Shonen Magazine em fevereiro de 2021 – as Bessatsu tendem a ter periodicidade mais espaçada, a série foi de uma revista semanal para uma mensal.
O mangá conta com 14 volumes até o momento, com a história se passando durante o período Sengoku, período de guerra civil no Japão, em um passado alternativo no qual o país é controlado por demônios. O jovem Musashi decide enfrentar esses seres.
O quadrinho é inédito aqui, mas Magi: O Labirinto da Magia, seriado entre 2009 e 2017 na revista Shonen Sunday, veio para o Brasil pela JBC. Uma animção de de 50 episódios foi produzida pelo estúdio A-1 Pictures (o mesmo de Sword Art Online) entre 2012 e 2014, disponível com legendas em português pela Netflix, mas obviamente sem cobrir toda a história do mangá.
O 11º episódio foi adiado na semana passada, mas foi ao ar nesta semana junto ao 12º.
Fonte: Natalie
bem que poderiam melhorar a animação…
Esse anime é bom?