Após dias de contagem regressiva no Twitter da autora, foi anunciado um animê de Atelier of Witch Hat (Tongari Boushi no Atelier). Confira o vídeo divulgado:
A série é uma obra de fantasia, publicada no Japão desde 2017 na revista seinen Morning Two, da editora Kodansha, já com 7 volumes encadernados. A autoria é de Kamone Shirahama.
Nele, acompanhamos as aventuras de Coco, uma menina que mora em um pacato vilarejo e sonha se tornar uma maga. O problema é que, em tal mundo, isso é impossível caso a pessoa não nasça com esse dom.
As coisas começam a mudar quando um mago que visita sua aldeia a torna sua discípula, de modo a ajudá-la após Coco se tornar responsável por um ato trágico causado por suas práticas mágicas escondidas. A partir daí, a menininha descobre um mundo que ela nem passava perto de imaginar que existia.
No Brasil, 9 volumes já foram lançados, com o mangá encostado no lançamento japonês (o 10º sai agora em abril por lá). Em 2020, foi eleito o melhor mangá no prêmio americano Harvey Awards.
Fonte: Atelier of Witch Hat
O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.
Muito lindo o traço desse mangá. Merece um anime digno em um estúdio super profissional.
Corrigindo. A Panini já lançou 9 volumes.
Acompanho o mangá desde que foi lançado aqui no Brasil em 2019, Tava aguardando o anúncio de um anime.
Quanto ao texto a Panini já lançou 9 volumes aqui no Brasil.
Corrigido.
Adoro a kodansha
nove volumes, ta na base de 30/40 reais na amazon; Compensa?! Ñ! Mas vou compra fds kkkkkk
Fiquei com vontade de comprar o mangá.
A 10 lançou no Japão em 21 de abril.
Atualmente custa 29,90.É um dos títulos mais baratos da Panini.
Sim sim, abaixou o preço agora porem vou dar uma segurada
Pô meu nobre, espera aparecer uma promo de 30% na Panini e já mete todos os disponíveis, dps só correr atrás do resto… Os chatinhos são 5,6,7 mas eu os encontrei facilmente na época.