Com o fim da exibição do animê de Shaman King no Japão, foi anunciada uma sequência focando no filho de Yoh e Anna, Hana. Ao que parece, a animação segue com uma adaptação de Shaman King: Flowers, seriado de 2012 a 2014, com 6 volumes.
Confira um vídeo promocional, que não traz previsão de estreia:
A nova produção é do estúdio Bridge, com direção de Takeshi Furuta (ou Joji Furuta) e roteiro por Shouji Yonemura e tem exibição com dublagem pela Netflix, ainda incompleta por aqui.
[jw]https://www.justwatch.com/br/serie/shaman-king[/jw]
Fonte: OtakuUSAMagazine
O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon e o JustWatch, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos produto integrados ao site mas produzidos por terceiros.
Shaman King
Shaman King nasceu como um mangá de Hiroyuki Takei, publicado na popular Shonen Jump entre 1998 e 2004, totalizando 32 volumes encadernados (mas uma reimpressão em 2009 trouxe o chamado “verdadeiro final”). Uma continuação intitulada Shaman King: The Super Star teve início em 2018 na Shonen Magazine Edge, com 3 volumes até então. Outros spin-offs em mangá também foram publicados no Japão ao longo dos últimos anos.
A história começa quando um garotinho chamado Manta, durante um retorno para casa após o cursinho, resolve pegar um atalho por um cemitério. Por lá ele avista um outro garoto, Yoh Asakura, que conversa com um espírito. Em seguida, Yoh entra para a escola de Manta e explica que ele é um shaman, e que procura por um espírito parceiro para participar de um grande torneio mundial de shamans.
O animê de 2001 estreou no Brasil em 2002 pela Fox Kids e teve alguns episódios lançados em DVD. Adquirido pela Globo, teve poucos episódios exibidos, indo para a geladeira por ser considerado impróprio para as manhãs. Mais tarde, foi exibido em plataformas de streaming como o Claro Vídeo. Hoje, se encontra completo na Prime Video e Pluto TV, além de ter alguns episódios disponível na Vix. Em 2021 estreia no Japão o remake, que chegou ao Brasil pela Netflix. A dublagem da nova versão trouxe o elenco clássico de volta.
O mangá, foi publicado por completo pela Editora JBC, em formato meio-tanko (metade de um volume japonês), totalizando 64 edições – antes de existir o novo final. Em 2021, a editora começou a republicação da obra, agora em formato Big.
É… Espero q seja melhor pq essa versão foi horrível, alem de cortarem um monte de coisa e triturar as cenas de humor, mantiveram as lutas com os Juizes igual a no mangá, tinha a esperança de q fizessem as lutas de verdade e com mais coisas.
Bem viu ver só pq curto, mas n foi legal n.
Deus que me livre. Depois do lixo do anime atual, nem a pau me submeto a assistir esse troço de novo. Boa sorte pra quem fica, eu tô fora
Talvez seja melhor que Boruto ou Yashahime.
agora deve ir devagar, já que não foi terminado pelo Takei.
Massa! Mais chance de o Takei terminar o Shaman King Super agora.
Virou Naruto
Kkkkk desculpa mas de longe Boruto é melhor
Quem é fã deve tá muito feliz
Traço triste de ruim.
Eu não curti muito essa versão 2021. A história tem potencial mas não foi NADA desenvolvida… tudo foi mega jogado… Espero que essa nova saga seja mais trabalhada… Eu quero ver os caras adultos e cheios de novas técnicas e coisas que façam eu me importar, porque nessa que terminou, não rolou…
Eu não li o manga, então não posso opinar.