A Crunchyroll estreou hoje (24) a dublagem brasileira de SPY X FAMILY, com o primeiro episódio já disponível.Semanalmente, novos episódios chegarão dublados à plataforma aos domingos, provavelmente às 18h30. Confira aqui.
Spy x Family adapta o mangá de Tatsuya Endo (que foi assistente em Fire Punch, publicado aqui pela JBC), que começou a ser seriado em março de 2019 no Japão. O título é um grande sucesso atual da editora Shueisha, com mais de 15 milhões de cópias em circulação no Japão, mesmo tendo apenas 9 volumes.
A trama traz o espião Twilight, instruído a construir uma família como parte de seu trabalho. Acontece que, sem saber, ele foi casar justamente com uma assassina e adotou uma filha com a habilidade de ler mentes. Como fica a vida doméstica dessa família escondendo tantos segredos?
Na produção temos uma parceria entre os estúdios CloverWorks (The Promised Neverland) e Wit Studio (Attack on Titan, as primeiras temporadas), sob a direção de Kazuhiro Furuhashi (Samurai X, Hunter X Hunter de 1999). O elenco principal nacional pode ser conferido aqui.
A Panini publica o mangá no Brasil e temos uma resenha dos dois primeiros volumes. Novos episódios legendados chegam para assinantes da Crunchyroll todos os sábados, às 12h30 – são 3 disponíveis até o momento.
Fonte: Crunchyroll
O JBox participa de parcerias comerciais com Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.
É! Impressionante, o Guilherme Marques dublando o Twilight é uma das maiores rejeições que já vi de um dublador e seu personagem? principalmente lá no Twitter ninguém curtiu, tinha meia dúzia de haters da Dubrasil que só falam besteira, mais meia dúzia de Haters de dublagem de animes de maneira geral, mais de resto quem curtiu a dub do anime, acabou não gostando do Guilherme, óbvio que ele é um bom dublador e vai fazer um trabalho decente, veremos os próximos episódios se o pessoal vai continuar com as mesmas opiniões?