Foi anunciado que o mangá de As Quíntuplas (Gotobun no Hanayome; The Quintessential Quintuplets) ganhará um capítulo bônus, o #122+1, ambientado após o final original, com publicação na Shonen Magazine em 18 de maio. Ele estará também no volume especial #14.5, que será distribuído ao público do filme, com estreia em 20 de maio no Japão.

O longa é uma continuação de The Quintessential Quintuplets ∬, a 2ª temporada, exibda pela Crunchyroll, contando com 12 episódios. A nova fase foi do estúdio Bibury Animation, com direção de Kaori (How to Keep a Mummy), que segue com o longa – a primeira foi feita no Tezuka Productions.

O mangá é lançado no Brasil pela editora Panini.


Fonte: ANN


O JBox possui parcerias comerciais com a Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos produto integrados ao site mas produzidos por terceiros.


As Quíntuplas

Gotobun no Hanayome; The Quintessential Quintuplets

quintessential quintiplets

As Quíntuplas é originalmente um mangá de Negi Haruba, publicado na revista semanal Shonen Magazine, da Kodansha, de 2017 a 2020, com 14 volumes encadernados no total. A Panini publica a série no Brasil, sendo responsável pelo título em português As Quíntuplas.

Na história, um garoto pobre do segundo ano do colegial chamado Futaro Uesugi, um dia, recebe a proposta de dar aulas particulares em troca de um bom salário, mas suas alunas são suas colegas de classes. E elas são gêmeas quíntuplas! Apesar de lindas, todas também são causadoras de problemas, odeiam estudar e estão prestes a serem reprovadas. E a primeira missão de Futaro é simplesmente tentar ganhar a confiança das irmãs.

Feita no Tezuka Productions (conhecido por animar obras de Osamu Tezuka), a primeira temporada da adaptação animada, com 12 episódios, foi exibida no Brasil com legendas em português, simultaneamente ao lançamento japonês, pela Crunchyroll durante 2019. Uma segunda temporada foi exibida na Crunchyroll pela estúdio Bibury Animation.