A saga de Dragon Ball Super chega ao fim pela primeira vez na TV aberta. O último episódio da série, de número 131, irá ao ar na madrugada dessa quarta para quinta-feira (27 para 28 de abril), dentro do bloco Mais Geek.
O programa sobre cultura pop estreou na Band em 15 de novembro do ano passado, juntamente com a continuação de Dragon Ball. A atração é exibida de segunda a sexta, por volta de 1h30 da manhã (o horário varia de acordo com a programação do dia).
Se você esperava a estreia de outro animê amanhã, vai ter que aguardar mais um tantinho. Está confirmada uma reprise de Dragon Ball Super desde o 1º episódio a partir do próximo programa.
Com apresentação por Thais Matsufugi, Clayton Ferreira e Jefferson Kayo, o Mais Geek teve passagens pela Rede Brasil (inicialmente como Senpai TV), PlayTV e Loading. A produção agora é parte da Geek Here, uma marca de entretenimento que conta com curadoria da Angelotti Licensing, responsável pelo licenciamento de produtos de diversos animês, como Naruto e Dragon Ball.
Fonte: Geek Here
Dragon Ball Super
A série Dragon Ball Super foi lançada no Japão em 2015, sendo encerrada em 2018 com 131 episódios. A história se passa após a derrota de Majin Buu na série Dragon Ball Z, com novos inimigos para Goku, que agora pode superar os níveis de força de um deus.
A versão dublada da série foi exibida no Brasil pelo Cartoon Network a partir de 2017, quando chegou a ser líder de audiência na TV paga. Todos os episódios estão disponíveis no idioma original com legendas em português pela Crunchyroll.
Uma adaptação em mangá é publicada no Brasil pela Panini e segue em desenvolvimento no Japão.
Essa reprise seria muito bem vinda se o programa ao menos mudasse para um horário que preste.
Band poderia tirar Faustão do horário um programa saturado e desgastado e no lugar Mais Geek.
Mudaram mesmo os trechos da dublagem com gírias?
Certamente eles vão tirar do nada um programa focado em um dos apresentadores mais bem pagos da TV aberta para colocar no lugar um outro pra agradar um público bem menor… vai vendo.
E não, não estou dizendo que animes não dão mais certo na TV. O negócio é que a Band não acha que dá certo, senão eles colocariam o bloco no lugar de outro programa de variedades com menos audiência em vez de colocar nos confins da madruga ou nas manhãzinhas de sábado.
Infelizmente sem uma Loading da vida pra sustentar esse deserto de TV aberta, dificilmente teremos uma opção melhor. Por mim é mais viável ver Pluto TV hoje em dia mesmo.
Pensa num investimento que não tá dando certo pra nada.
Sinceramente eu esperava mais de um bloco que supostamente teria mais investimento depois da Loading ir pro brejo, já que o tal Angelotti e um outro empresário estavam começando a investir nele. Mas como ficaram só no Dragon Ball até agora, não acho nem de longe que dá pra chamar isso de “investimento”…
Pena msm esses programas não terem uma boa aceitação da Band, podiam pelo menos por na parte da manhã…nem que seja por uma semana como teste.
Nem sabia que passava lá.
Me lembro em um vídeo wendel bezerra(goku br), falou que algumas cenas foram redubladas. Deve ser daí.
Uma vez eles fizeram uma live e eu perguntei se havia chance de passarem algum outro anime da Band… o fdp do Clayton falou só “Não”… Me deu um ódio desse povo. Vai aprender a responder direito…
Pior que o Band Kids passou ótimos animes… Daria tranquilamente para colocar algum no ar pra levar um público mais saudoso daquela época.
E o Haterman, que uns meses atrás (um pouco depois da Loading demitir todo mundo) que falou que ainda tinha assinado uns direitos de dublagem principalmente dos tokusatsus encomendados pelo extinto canal, e até agora nada?
Me pergunto agora é se eles estão esperando ter algum dinheiro a mais, porque só falar que tem a assinatura e não ter mais nada em progresso depois disso é pedir pelo fim do bloco.
🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Não rola de manhã só notícias e programa de palco trás retorno
A Band conseguiu revolucionar a TV gourmetizando o conceito de tapa-buraco de programação: Um programa que compra o próprio horário, indo ao ar em um horário péssimo para o próprio público alvo, com um suposto investimento de empresários em seu financiamento e que de algum modo ainda tem público mas chega a zerar o IBOPE e perde inclusive para uma reprise de jornal que vai ao ar em seguida.
Eles mesmos sabem que esse programa não passa de um tapa buraco com uma embalagem “bonitinha”, só não devem comentar publicamente.
Quando você vê que o programa perde até pro fanático Fala Que Eu te Escuto da RecordTV e eles não fazem absolutamente nada pra isso mudar, fica difícil pensar que a própria equipe tá realmente se esforçando para a marca deles sobreviver…
Parece até uma versão piorada da Loading (e principalmente da PlayTV) a estratégia de “esforço” dos caras em “investir”.
Porém mais ou menos no mesmo nível RedeTV em ter reexibido Pokémon na programação. Imitaram até os “métodos” do canal de só exibir uma coisa, adiar a estreia e enfiar tapa-buracos nos fins de semana.
Não vai rolar cara, até o Faustão que começou arrebentando na audiência e era o principal trunfo lucrativo da Band vem patinando na audiência.
Nos fds passa pela manhã.. só não sei o horário certo.
Faustão esta dando prejuízo para Band, um programa caro que não presta para passar todos os dias, estão cansando o publico em geral, melhor seria passar toda semanda especialmente aos domingos.
Se a Band exibe durante semana é porque escolheu exibir.
Certamente com isso eles estão pagando mais, e com isso lucrando mais também, já que se trata de uma personalidade grande no canal deles.
O problema é que se for pra dar prioridade pra algo mais caro (falando do contrato do Faustão em si), nem era pra terem dado espaço para esse bloco. Mas como faz décadas que eles são infames pelos tapa-buracos, Mais Geek é apenas um dos exemplos de produções que a Band usa para encher linguiça no canal, e essa produção em questão nem deve ter saído tão caro no bolso deles se comparar ao contrato do Faustão.
Finalizando, ao meu ver valeria mais a pena para o bloco ter espaço no Rede 21, até mesmo para exibir anime até cansar, já que o canal em si é um tapa-buraco inteiro…
Reprisar é uma forma de corrigir o erro q fizeram nós finais de semana resumindo episódios em 15 minutos e também exibindo o episódio 68 saia daí Shenlong qual desejo será atendido que foi pulado. Mas reprise de dragon Ball já tá dando na Warner e nos finais de semana esse bloco vai fracassar nessa reprise .
E ainda disse q Ranma 1/2 estava pronto pra volta a tv e até agora nada
Eles passaram um tempo na TV WA também…
O site TV Pop divulga números do Ibope, infelizmente pelo divulgado hoje ele tem derrubado bem a audiência.
De manga tem jornal, programa da Edu Guedes e esportivos, todos com anúncios fechados de merchans. Não vão tirar eles do ar.
A Band não tem mais direito destes Animes. Teria que o bloco ir atrás e comprar novamente.
O ideal seria Dragon Ball Super em um streaming dublado
Faustão paga do próprio bolso pelo horário. Dizem que ele pagou 30 milhões de reais pra Band pra ficar com o horário e investir na produção.
A audiência vem caindo mas ainda está muito longe de atingir traços de audiência como na época do RR Soares.
Se o Mais Geek consegue pagar 30 mil para um refugo da madrugada já fez muito.
Band Kids passou animes porque era horário alugado do distribuidor deles, não porque eram bons ou a emissora achava bons.
Deixar de ser ingênuo faz bem pra mente.
Eu me pergunto pq raios a Band decidiu pegar esse programa? Vamos ser sinceros a Band n tem planos pra programação de anime, acho q nem naquele horário q passavam a novela do Bruce Lee do Seu Sato eles colocam, ae fica só nesse jogo de deixar os fãs putos.
Mas esses trechos redublados passaram na Band? Porque no CN não
Não faz sentido algum a Band, fazer uma reprise de Dragon Ball Super.
O certo seria eles tentar pegar os direitos de outra obra, Naruto por exemplo, cara até a Pluto TV, conseguiu os direitos de transmissão de Naruto, então não acho que seria complicado para a Band, conseguir.
Enfim parece que o Mais Geek, só é um programa para tampar buraco, não parece que a Band, tem alguma pretensão de apostar no programa, colocar dinheiro no programa. Seria melhor se o Mais Geek, fosse para uma rede de TV que estivesse disposta a colocar dinheiro é financiar o programa, que tratasse o programa com o devido respeito, é não só como um tampa buraco.
PS: Se a Band, continuar tratando o Mais Geek, só como um simples tampa buraco, antes do Natal, o programa chega ao seu fim.
Exatamente sobrou só a madrugada mesmo pra por
Isso aí já era responsabilidade da Artworks Entertainment em completar o preparo da série inteira para exibição televisiva, mas como rolou aquela besteira nos bastidores a exibição foi cancelada.
Hoje em dia é mais provável que a série vá parar no catálogo da HBO Max mesmo.
Não faço ideia kkkk
Previsível. A Band coloca o programa em horários inacessíveis que provavelmente nem 5% da otakada brasileira vai acompanhar.
Quem que vai achar interessante um programa que fica só nas “curiosidades geek” enquanto no meio passam um anime que o Brasil todo já viu e que já passou (e ainda passa) em dois canais pagos diferentes?
Pura falta de estratégia tanto do canal quanto do próprio programa isso.
O problema é que ambos animes (Dragon Ball e Naruto) já têm bom reconhecimento pelo público e já passaram por diversas plataformas ou canais, e no caso de Naruto por já ser exibido gratuitamente (e 24h por dia) na Pluto não faz muito sentido passar em outra mídia gratuita ainda num horário inacessível desses.
O que realmente valeria a pena pro canal é exibir algo bem mais inacessível ou mesmo investir em alguma coisa nova, ainda porque o tal Angelotti é muito envolvido com a Toei e poderia investir em alguma coisa bem mais inacessível pro canal, como na franquia Sailor Moon por exemplo, assim aproveitando que a Netflix tá enrolando pra trazer mais material da franquia.
Não adianta exibir qualquer coisa lá só porque é popular, ainda num horário desse. Se o Mais Geek sabia que eles não teriam muito espaço na TV, por que não tentaram investir melhor nele ou mesmo pesquisar sobre o anime que iriam exibir? Quase ninguém vai ficar acordado à 1 da madruga ou mais tarde só pra ver reprise de anime que passou até enjoar na TV paga com uma pitada de vlog geek.
sim pq na teve teve muito corte na cartoon e na warner, so na band q nao tem corte
Foi só pra tapar buraco mesmo. E os toupeiras do Mais Geek acreditarem que tem emprego.
Independente disso, eu fico puto com o jeito que o cara respondeu… Poderia ter dito, sei lá, “Não faz parte dos nossos planos, até porque queremos trazer coisas novas…”, mas soltar um “Não” e tocar para outra perguntar beira à grosseria.
Não parece, ele É um programa pra tapar buraco.
Cara pra mim o mais geek deveria ter voltado pra rede Brasil lá pelo menos ele teriam um bom horário igual era antes ficaram iludidos pela Band ser um canal grande trocaram o certo pelo duvidoso como a rede Brasil se sustenta praticamente só com venda de horário eles tavam cagando se a audiência do programa ia ser baixa e se não tinha anunciante
Sim cara, quero ver db na integra. Porque sabemos que o Z foi dublado assim, sem cortes e GT. Menos o dbzinho. Acho que na rede brasil dbz passou na integra, mas infelizmente nao consegui acompanhar mais na época.
dragon ball z na rede brasil so durou ate o episodio 200 depois foi cancelado
Me lembro que foi até inicio da saga boo não é? Uma pena.
se dragon ball super é o maximo q eles conseguiram trazer pro mais geek entao é melhor desistir e cancelar contrato com a band . se pelo menos exibissem 2 animes pelo menos no bloco mas so dragon ball super nao tem graça e pra piora reprisar tudo de novo depois de infinitas reprises no cartoon e na warner. vai flopar o bloco em 1 mes.
Estou sentado na frente da TV agora, 01:58 da madrugada, no lugar do Mais Geek, está passando uma série chamada Hatfield & McCoy, não sei se a Band avisou antecipadamente que não teria o Mais Geek hoje, caso não, sério isso é descaso total com o programa, na minha opinião o Mais Geek está caminhando para o seu fim, na rede Bandeirantes.
PS: Série interessante vocês fizeram uma matéria, dizendo qual seria o futuro do Mais Geek, rede de TV brasileira.